segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOVA RETIFICAÇÃO DA RETIFICAÇÃO ABAIXO: ONDE SE LÊ O POVO NO PLURAL, LEIA-SE POVO NO SINGULAR! TRATA-SE DO TEXTO SOBRE A POSSE DO MORTO-VIVO CHAVEZ!



Mas, vamos a outro texto: Ontem, pela globonews, uma reportagem sobre a segunda-guerra mundial, onde eram entrevistados soldados e oficiais aliados, e, um deles, um capital americano, hoje com quase 90 anos de idade, falando das coisas horriveis de uma guerra, relatou um episodio entre ele e um prisioneiro alemão, em pleno campo de batalha no territorio frances, e, ao ser rendido, pronto para ser morto, pois, a ordem do alto comando era matar qualquer alemão preso (por sinal, uma ilegalidade, sem limite, perante a convenção de Genebra para prisioneiros de guerra), tudo em retaliação aos alemães, que agiam dessa maneira, ilegal, ouviu o grito do prisioneiro rogando-lhe que não o matasse porque desejava , ainda, ver a sua querida mãe! O americano, ouvindo aquela voz, parecendo de uma criança, lembrou-se, de imediato, do seu irmão, caçula, com 15 anos de idade, e, pediu-lhe que tirasse o capacete, quando, em estado de choque, viu que aquele soldado não passava de uma criança de 16 anos de idade! Deu-lhe a ordem para ficar deitado, dizendo-lhe que iria dar um tiro mas que não o atingiria, pedindo-lhe que se comportasse como morto, e, jamais contasse esse fato para qualquer pessoa, inclusive, sua mãe, familiares, amigos e conhecidos, pois, se alguem tomasse conhecimento ele seria preso e condenado à prisão perpetua ou pena de morte! Ele nunca mais soube desse Alemão, mas, que esse seu gesto deu-lhe um alivio para o resto da vida!

Tambem, nessa reportagem, esse americano dizia que todos os aliados sabiam do jogo sujo do nazismo em colocar crianças na frente de batalha, onde eram usados como iscas, para, em seguida, a tropa especial atacar! Varias crianças foram mortas nessa guerra! Eram treinados, desde os dez anos, na famosa JUVENTUDE NAZISTA, onde quase o nosso Papa Bento XVI estaria nela!

Em tempo: o meu computador apresentou problemas em algumas teclas de sinais, portanto, desculpem-me algumas palavras sem eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário