quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NÃO É POSSIVEL QUE DEUS APROVE TANTAS IMBECILIDADES DE UNS ANIMAIS, AH, DESCULPEM-ME, SERES HUMANOS!



O Shopping Barra, um dos mais tradicionais de Salvador, talvez, o mais antigo, em uma "fantástica" jogada de marketing estar promovendo, diariamente, um DESFILE DE DONDOCAS DA SOCIEDADE DE SALVADOR, cujas atrações são os SEUS CÃES! Ou seja, não é para escolher a mais gostosa ou a mais feia das dondocas, mas, sim, para escolher o mais bonito e charmoso cãozinho! Enquanto isto, existem milhares de crianças abandonas nas ruas, precisando de um lar, ou, de uma ajuda financeira para estudarem e ajudarem aos seus Pais! Essas imbecis mereceriam uma grande punição Divina, mas, Deus, como sempre misericordioso, perdoa, inclusive, os de mentes atrasadas!

Eu estou, agora, lembrando de uma outra imbecil, uma tal Vera Loyola, do Rio de Janeiro, casada, na época, com um Senhor, duas vezes mais velho do que ela , que vendia comida podre para os penintenciários do Rio de Janeiro, fazendo fortuna com essa miséria, inclusive, foi preso e condenado pela justiça, com isto, essa deficiente mental foi jogada para fora dessa podre sociedade que privilegia os fúteis e não enxerga pessoas de alta qualidade para o País e para o nosso Povo, onde essa cidadã fazia do seu cachorro uma das MAIORES AUTORIDADES DO RIO DE JANEIRO, onde, no aniversário desse pobre e sofrido animal, ela promovia um dos maiores aniversários dessa linda cidade, com a presença de várias dondocas da sociedade carioca e paulista, e, na hora de cantar o aniversário para essa beldade, o Senhor Cachorro, exigia dos convidados que cantassem assim: "AU , AU.....AU....AU....AU, .....NESTA DA.....TA.. A.....A, FELIZ, AU....AU, AU, AU, AU, AU. AU.AU, AU, AU, A.........U! Eu iria adorar que todos eles, imbecis, saissem dessa comemoração natalícia LATINDO E MORDENDO A TODOS E NUNCA MAIS VOLTASSEM A FALAR, ALÉM DA TORCIDA PARA QUE O ÓRGÃO QUE RECOLHE CACHORROS, GATOS E OUTROS ANIMAIS SOLTOS, OS RECOLHESSEM PARA UM ABRIGO DE ANIMAIS ABANDONADOS NO RIO DE JANEIRO! Como ficaria feliz!

Em tempo: em um condomínio do Rio de Janeiro, existia um cachorro, que era o mascote do prédio; o apelidaram de DOUTOR! Como todo EDIFICIL (É POR ISTO QUE ESSA ZORRA É DIFÍCIL!), existia um morador, DOUTOR EM DIREITO, daqueles advogados que exigem ser chamado de DOUTOR, INCLUSIVE COLOCA NA PORTA DO SEU ESCRITÓRIO DOUTOR DE TAL, e, sobre a sua mesa, outra grande placa DOUTOR DE TAL, e exige que todos o chamem de DOUTOR, ONDE ERA CONSIDERADO O MAIS ENJOADO MORADOR DESSE CONDOMÍNIO. Um dia, quando essa "SUMIDADE DO DIREITO" estava entrando nesse local, o CACHORRO DOUTOR APARECEU, E, O PORTEIRO, NA MAIOR INOCÊNCIA, GRITOU: "PEGA O DOUTOR QUE ESTÁ SAINDO"! Ah, coitado do porteiro! O DOUTOR ADVOGADO FICOU UMA FERA, pois, ao perguntar ao porteiro por que pegá-lo, o pobre funcionário o respondeu: NÃO É O SR. NÃO, É O CACHORRO DO DOUTOR! A confusão foi total! O DOUTOR ADVOGADO CONVOCOU UMA REUNIÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL DO CONDOMÍNIO PARA SOLICITAR A DEMISSÃO DO PORTEIRO PELA OFENSA EM CHAMÁ-LO DE CACHORRO! Não adiantaram a presença de 98% dos Condôminos para dizer-lhe que ele não era CACHORRO, e, sim o animal! E ai, depois de muita conversa, o DOUTOR ADVOGADO PEDIU QUE O CACHORRO PASSASSE A NÃO SER CHAMADO DE CACHORRO, e, ai, um morador, gozados, propôs chamá-lo de GUARDIÃO DA ORDEM face a esse animal não permitir que ninguem quebrasse nada, além de proteger a todos! Ah, para que essa proposta, pois, o DOUTOR ADVOGADO SE ACHOU, NOVAMENTE, OFENDIDO, E PARTIU PARA AGRESSÃO AO MORADOR QUE PROPÔS ESSE NOVO NOME! Resultado: foi parar na justiça! Primeira audiência marcada: CINCO ANOS APÓS, para uma CONCILIAÇÃO! Como o CACHORRO DOUTOR JÁ ESTAVA COM UNS 18 ANOS DE IDADE, JÁ VELHINHO, o pobre faleceu, deixando muita saudade em todo o condomínio, excetuando-se o DOUTOR ADVOGADO! Mas, a turma, inconformada pela perseguição desse advogado, passou a chamar-lhe de PERSEGUIDOR DE DOUTOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário