quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AS TEORIAS, MALUCAS, SOBRE O NOSSO MUNDO! QUEM ACREDITAR ESTARÁ FERRADO!

"Em 21 de dezembro de 2012 foi a data que foi considerada como o FIM DE UM CICLO DE 5.125 ANOS DE UM CALENDÁRIO DENOMINADO DE CONTAGEM LONGA MESOAMERICANO, ONDE UM GRUPO DE  MALUCOS INVENTOU UM ESQUEMA DE vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas  relacionados com essa data. Daí, outros MALUCOS, ajudados por esses MALUCOS, criaram uma NOVA ERA baseada nessa transição em que os habitantes da terra sofrerão UMA TRANSFORMAÇÃO POSITIVA FÍSICA OU ESPIRITUAL, EM 2012, QUE  MARCARÁ O INICIO DESSA NOVA ERA!

Outros MALUCÕES, QUE VIVEM LONGE DE DEUS, COMO ESSES , ACIMA CITADOS,  SUGERIRAM QUE O ANO DE 2012  MARCARÁ A DATA FINAL DO MUNDO, COM MUITAS CATÁSTROFES (para que pior do que ter Sarney como Presidente do Senado e Michel Temer como Vice-presidente da República?), como, por exemplo, O CHOQUE DA TERRA COM OUTRO PLANETA!

Segundo vários estudiosos, esses de formação científica, sérios, tudo isto não possui base científica, inclusive, a poderosa NASA, dificilmente, haverá encontros de planêtas; satélites; etc.., descartando, totalmente, essa possibilidade! Essa conceituadissima Agência Científica, inclusive, compara esse mêdo catastrófico do ano 2012 com o mêdo ocorrido em 1990, quando esses mesmos MALUCÕES diziam que haveria o "BUG DO MILÊNIO"!

Segundo estudiosos, inclusive teólogos, até a chamada ARCA DE NOÉ nunca existiu, que trata do DILÚVIO, inclusive, não há registro na Biblia Sagrada, porém, segundo esses cientistas e pensadores, o que pode ter havido foi um TUSINAMI, naquela região da Galiléia, pois, conforme descrições sobre esse episódio, onde, por exemplo, falam que o mar recolheu, e, depois, ondas gigantes apareceram, são semelhantes a esse fenômeno que ocorre, constantemente, naquela região, principalmente, no oceano pacífico!

PORTANTO, NA MINHA CONCEPÇÃO, E, SEI , DE MUITOS, O MUNDO ACABA PARA QUEM MORREU, COMO, TAMBÉM, O MUNDO É NOVO PARA QUEM NASCE! O RESTO É BALELA PARA GERAR INSTABILIDADE NA SOCIEDADE; PARA O COMÉRCIO E A INDÚSTRIAS VENDEREM MAIS; PARA PAIS DE SANTO; CARTOMANTES; E OUTROS PICARÊTAS GANHAREM MUITO DINHEIRO NESSA ÉPOCA! Por exemplo, um dia, eu, com os meus dezesseis anos, estava no bairro da Barra, em Salvador, quando chegou uma cigana pedindo-me dinheiro; dei-lhe, contrariado, mas dei, e, ai, ela, querendo retribuir-me, insistiu em lê uma das minhas mãos, e, ai, como não acredito, deixei: falou-me que casaria com uma mulher RIQUISSIMA: quebrei a cara; QUE EU SERIA RIQUSSIMO: quebrei a cara; QUE EU GANHARIA UM PRÊMIO MILIONÁRIO ONDE NUNCA MAIS TRABALHARIA: quebrei a cara, onde sou obrigado a trabalhar até hoje! QUE EU ERA DE MUITA SORTE COM AS MULHERES, ONDE ELAS BRIGAVAM PARA CONQUISTAR-ME: quando eu a disse que estava sem namorada, há uns trinta dias, além de já ter tomado vários nãos, a cigana respondeu-me: VOCÊ É O CULPADO, POIS, O SEU JEITO DE SER FAZ COM QUE ELAS FIQUEM DE LONGE O PAQUERANDO! E que jeito é esse meu que elas não gostam? VOCÊ TEM JEITO DE SUVINA, pois, estou com você há quase vinte minutos e somente me deu R$1,00!

O que precisamos é viver, cada segundo da nossa vida, o que ela nos proporciona de bom, e, sabermos lutar para enfrentar os seus problemas, OU SEJA, BALANCEARMOS A VIDA, SABENDO QUE ELA POSSUI DUAS FASES DISTINTAS: QUANDO ESTAMOS NA BOA (FELIZ), e, EM BAIXA (INFELIZ): JÁ PENSARAM COMO SERIA A VIDA SE TUDO FÔSSE FELIZ, OU, SE TUDO FÔSSE INFELICIDADE? PARA ELA SER MARAVILHOSA, TEMOS QUE TER UM POUCO DE CADA. O PROBLEMA NOSSO É QUE SOMENTE REGISTRAMOS A FASE EM BAIXA! E, ai, os Jornais; as televisões; rádios; etc. registram, 90%, a fase que mais registramos em nossas mentes: A BAIXA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário