segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

QUE BOM PARA O BRASIL O ESTADO DO PARÁ NÃO SER DIVIDIDO! PERDERAM OS MARACUTEIROS QUE DESEJAVAM GANHAR NO MOLE, COMO DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS, SENADORES, GOVERNADORES, ASSESSORES, TRIBUNAIS DE CONTAS DOS ESTADOS; DOS MUNICÍPIOS; TRIBUNAIS ELEITORAIS; TRIBUNAIS DO TRABALHO, OU SEJA, UMA MARACUTAIA SEM FIM, UM RALO QUE IRIA CUSTAR BILHÕES DE REAIS!

Mas, por que os espertos desejavam mais uma maracutaia com o dinheiro público? Por causa da péssima gestão dos govêrnos federal e o estadual do Pará, que nada fizeram ou fazem por essas regiões, distantes, que contribuem com a riqueza do Pará, mas não levam quase nada em gestões públicas: faltam tudo que um povo deseja viver com justiça: habitações; estradas para escoarem as suas produções econômicas; estradas boas para circularem; hospitais, pouquissimos, porém em estados de coma; postos de saúde , também, em estados de coma; a rêde escolar um caos que faz vergonha a todos nós! Espero que esses Povos, que desejavam esses novos Estados, possam ter sensibilizados a Presidente Dilma e esse péssimo govêrno do Pará para que os efeitos positivos da gestão pública cheguem a essas distantes regiões! Portanto, esse PERIGO QUE TODOS NÓS PASSAMOS, ONDE O TESOURO DA UNIÃO IRIA JOGAR BILHÕES DE REAIS PARA ATENDER A ESSES MARACUTEIROS, JAMAIS ESSES POVOS, SEJA SUBSTITUIDO COMO ADVERTÊNCIA PARA QUE ESSES DIRIGENTES, PÉSSIMOS, ENXERGUEM ESSE POVO MALTRATADO E HUMILHADO!
O que precisamos, urgentemente, é fazermos uma EMENDA POPULAR PARA DIMINUIRMOS ESSA IMORAL QUANTIDADE DE DEPUTADOS FEDERAIS; ESTADUAIS; E DE MILHARES DE VEREADORES QUE NOS CUSTAM UMA FORTUNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário