segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"OS SENTIMENTOS REFLETEM O QUE VOCÊ ESTÁ IRRADIANDO"

Agora você pode dizer, olhando para os principais aspectos de sua vida, se está irradiando mais sentimentos bons ou mais sentimentos ruins. A forma como você se sente em relação a cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, trabalho, relacionamentos - é o reflexo exato do que você está irradiando em relação a cada um desses aspectos.

Quando você pensa em dinheiro seus sentimentos refletem o que você está irradiando em relação ao dinheiro. Se você se sente mal quando pensa em dinheiro, porque não tem dinheiro suficiente, você vai receber de volta circunstâncias e experiências negativas de não ter dinheiro suficientte - porque é esse sentimento negativo que você está irradiando.

Quando pensa no trabalho, seus sentimentos refletem o que você está irradiando em relação ao seu trabalho. Se você se sente bem com o seu trabalho, vai receber de volta circunstâncias e experiências positivas no seu trabalho - porque é esse sentimento positivo que você está irradiando. Quando você pensa na sua família, na sua saúde ou em qualquer outro aspecto da sua vida, seus sentimentos dizem o que você está irradiando em relação a eles.

'Tome cuidado com suas emoções e sentimentos, porque existe uma forte conexão entre os seus sentimentos e o mundo físico'de Neville Goddard (1905-1972), professor e estudioso do Movimento Novo Pensamento, nos EUA.

Texto do livro "O Poder", de Rhonda Byme , escritora norteamericana, onde já vendeu mais de vinte milhões de livros somente nesse País.

Agora é meu: quantas vezes temos antipatia por uma pessoa, mas nunca tivemos o mínimo contato com a mesma, ou seja, formamos uma imagem ficticia da mesma, porém, quando mantemos contatos pessoais, logo mudamos de idéia, e, essa pessoa é tudo ao contrário do que pensávamos! Uma das piores coisas que acontecem conosco é recebermos informações negativas de uma pessoa, por outra, e acreditármos nessa informante, passando a ter rejeição a uma pessoa que nunca tivemos qualquer relacionamento. Depois, confirmamos que tudo aquilo que nos informaram não era verdade, e, sim , o contrário, ou seja, quem não prestava era a informante! Portanto, tomemos cuidados; não julguemos pessoas por informações de terceiros ou por imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário