sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O BRASIL ESTAR SENDO PASSADO À LIMPO, NÃO DUVIDEM!

Queda de Ministros corruptos; prisão de Governadores; prisão de Parlamentares; prisão de Altos funcionários públicos; prisão de Empresários; Devassa nas contas de Juizes e Desembargadores, muitos d'eles "BANDIDOS DE TOGAS", é uma vitória da nossa Sociedade! Acabou-se o tempo dessa gente ocupar cargos públicos pelo "QI": Quem Indicou! O QI AINDA EXISTE, MAS TERÃO QUE ACRESCENTAR AS  LETRAS  CH: QICH : QUEM INDICOU O CARA HONESTO!
Estamos assistindo a guerra entre a brilhante e fabulosa ELIANA CALMON contra os "BANDIDOS DE TOGA", apoiado por Ministrinhos e associações pelegas dessa gente, inconformados pela devassa em suas contas correntes corruptas! POR QUE TODO O BRASILEIRO, DO GARI AO MAIS ALTO EXECUTIVO DE UMA EMPRESA, são obrigados, anualmente, a declarar imposto de renda, e, essa RAÇA TOGADA DEIXOU DE FAZÊ-LA, ONDE A MAIORIA NÃO O DECLARA HÁ TRES EXERCICIOS? COMO É QUE DOIS MINISTROS DO S.T.F., que estão na lista com recebimentos ilegais, uma fortuna, NÃO SE JULGAM IMPEDIDOS EM PARTIPAR DOS SEUS JULGAMENTOS, E, AINDA, promovem ações para que os seus "MALFEITOS" (CORRUPÇÕES) NÃO SEJAM INVESTIGADOS? Não estou afirmando, pois, também, não tenho provas, mais os jornais do País informaram que o Presidente do S.T.F., o Pelúzo, quando era desembargador do tribunal de justiça de são paulo, recebera mais de 700 mil reais, não justificados, inclusive, não  nem declarados no IR, e, ainda, na maior cara-de-pau aceitou a LIMINAR ASSINADA PELO INTRAGÁVEL MARCO AURÉLIO DE MELLO, PRIMO CARNAL DE COLLOR DE MELLO (FOI INDICADO PARA O   S.T.F. POR SER PRIMINHO DESSE "HONESTO",E NÃO POR MÉRITO: leiam meu artigo sobre esse elemento), E, POR OUTRO SUSPEITO, SEGUNDO ESSA IMPRENSA NACIONAL, TERIA RECEBIDO MAIS DE UM MILHÃO DE REIAS (indicação de Lula e Mariza, onde são amigos, principalmente, da ex-primeira dama, onde eram vizinhos de casas, e vivia, constantemente, na residência do ex-presidente, também, não foi por mérito, inclusive, reanalizará o parecer doprocesso do "mensalão"! Desculpem-me não citar o seu nome, mas é um cara de descendência estrangeira face o sobrenome ser de dificil pronunciamento, além de Eu  não ter nenhum interesse em gravá-lo). E tem mais: o Procurador Geral da República entrou com uma ação para que cancelasse essa liminar, vergonhosa, que impede a investigação dos MALFEITOS (ENGRAÇADO: a PRESIDENTE DILMA CHAMA CORRUPÇÃO DE MALFEITOS; É IGUAL CHAMAR EMPRESÁRIOS LADRÕES DE IMPOSTOS NÃO PAGOS E NEM RECOLHIDOS  AO GOVERNO  DE SONEGADORES!), e, esse PELÚZIO, que está sendo investigado, ACHOU QUE NÃO DEVERIA SUSPENDER ESSA LIMINAR POR NÃO ENXERGAR PERIGO PARA A DEMOCRACIA! Ou seja, êle, e seus pares comprometidos, espertamente, esperarão as festas de fim de ano; as férias; para, lá para meados de 2012, realizar esse julgamento que, se não apoiarmos essa BAIANA e PARTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUIZES, eles irão cassá-lo para o mal da nossa sociedade!
Realmente, precisamos, urgentemente, DE REFAZER ESSE SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, MUDANDO TODA ESSA RAÇA! Como adoram aparecer! Como adoram ficar do lado da elite! Como julgam baseado no "clamor das ruas" (fiesp; firjan; fiemg; exportadores; banqueiros; etc.!)

Mas, para terminar, como podemos ACEITAR QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA INDIQUE UM CARA DESSE PARA SER MINISTRO; O SEU NOME VAI PARA O SENADO PARA SER ANALISADO E O CARA SABATINADO, ONDE, EM MENOS DE DUAS HORAS, É APROVADO, PELO MÉTODO QUE NÓS, BAIANOS, CHAMAMOS: VOTO DE BUNDA: "quem estiver a favor, continuem sentados"! Até quem está com caganeira, mesmo contra, fica sentado e aprova essa SUMIDADE NO DIREITO!

Nos EUA o cara é indicado para o Senado, depois que o seu nome é lançado pelo Presidente para que toda a Sociedade Norte-Americana tome conhecimento, e, se não houver restrições públicas, é levado para o Senado, e, lá, depois de semanas de debates, com todo o plenário do Senado, é aprovado, cujos votos deverão ser a maioria! Não se houve uma só frase desses Ministros do Supremo desse País, em nenhum assunto, por mais simples ou complexo que seja. No ano passado, depois de mais de 80 anos, esse Supremo da Ordem e do Cumprimento da Lei, e não esse nosso SUPREMO DE MERDA, ao ser acionado por uma Entidade defensora da liberdade de todos, que desejava saber se COTA PARA NEGRO É OU NÃO É CONSTITUCIONAL, por unanimidade, disseram que não, inclusive, que era uma prática racista (somente os imbecis, racistas negros do Brasil, não acham!). Perguntaram ao Presidente desse Supremo por quê tanta demora em agir, somente agora, o mesmo, simplesmente, respondeu: porque somente agora o Supremo foi solicitado! Aqui, basta um projeto-de-lei se iniciando no Congresso, e, um desses caras já começam a sinalizar inconstitucionalidade, onde chegam à afirmar: Se virar lei e alguém solicitar ao STF êle será derrubado; ou, através dos amiguinhos da imprensa, dão sinais dos votos; etc.! É UMA MARACUTAIA SÓ! Neste ano, um recém ministro nomeado, LUTADOR DE KARATÊ, talvez êle esteja nesse Ministério por essa qualidade, foi, juntamente com quase DUZENTOS PAULISTANOS, RIQUISSIMOS, para o casamento, na Itália, de um poderoso advogado , aquele que defendeu o casal que foi condenado por ter matado a sua filha (eu nunca acreditei nisso!), ONDE ESSE ADVOGADO POSSUI DIVERSOS PROCESSOS EM JULGAMENTO NO STF., onde muitos deles estão com esse MINISTRO KARATÊ! Ainda neste ano, vários juizes; desembargadores; assessores jurídicos; etc., realizaram uma pelada (na Bahia é baba), em um riquissimo clube de São Paulo, CUJOS PATROCINADORES ERAM ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA; EMPRESAS, QUASE TODAS COM PROCESSOS NA JUSTIÇA! Pois é, gente, temos que passar o Brasil a limpo, urgente, também nessa justiça, CEGA PARA OS POBRES, PORÉM, COM OS OLHOS BEM ABERTOS PARA OS PRIVILEGIADOS! É a UNICA CAIXA PRÊTA DA CORRUPÇÃO AINDA INTOCÁVEL NESTE PAÍS! Precisamos abrí-la, e, não pensem que será com qualquer furadeira não, e, sim, com aquela máquina que as construtoras usam para quebrar concreto e asfalto, onde, aqui na Bahia, os Baianos a apelidaram de "MOTO DE POBRE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário