quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A POLICIA FEDERAL, HÁ UNS TRÊS MESES, AO INVADIR AS CASAS DO 'SENADOR' DO PSDB, AÉCIO NEVES, QUASE PRESIDENTE DO BRASIL (AH, QUANTOS AINDA LAMENTAM!), DA SUA IRMÃ, PASMEM, SERIA A 'PRIMEIRA DRAMA' DO PAIS, ...



......prenderam diversos objetos, como uma obra de arte, avaliada em quase 2 milhões de reais, pasmem, em nome de um laranja, o seu 'motorista', assalariado, além de outras e outras, em nome de outros 'laranjas', mas, dois objetos foram destacados pela PF: dois aparelhos de celular, simples, como baiano os chama de 'PEBA', ou, também, de 'CAMELÔ', EM NOME DE UM TRABALHADOR RURAL DO INTERIOR DE MINAS GERAIS, E OUTRO, DE UM ASSALARIADO DO ESPIRITO SANTO, OS DOIS, USADOS , E MUITO, PELO AÉCIO E SUA IRMÃ, e OUTRAS LIGAÇÕES ALTAMENTE SIGILOSAS!
 
Por que essa tática mafiosa? Porque esses tipos de aparelhos são de difíceis identificação!
 
Minha gente, esse cara, ladrão, com várias delações, mais de DOZE, AINDA ESTÁ SENDO PROTEGIDO PELA JUSTIÇA BRASILEIRA, tanto por parte da SSs do Paraná, também, de Brasilia, de São Paulo, do Rio de Janeiro, por que? Até hoje esse elemento continua na 'alta cúpula' do psdb! Várias tentativas para expulsá-lo através da parte do PSDB, talvez, sem dever nada a esse trambiqueiro e esperto mineirinho, OS CHAMADOS 'CABEÇAS PRETAS' (a maioria pinta cabelo, se apresentam como 'jovens' e 'honrados', como aquele safado do CARLOS SAMPAIO, ex-procurador do Estado de São Paulo, que, por 'nunca ter visto nada de errado' nos governos do psdb nesse ESTADO, foi premiado como candidato a deputado federal por esse estado, várias vezes!), e por que não o expulsam? Porque ele sabe demais, segundo Mino Carta, na Carta Capital, há mais de seis meses, o AÉCIO 'LADRÃO' NEVES mandou avisar a toda essa cúpula desse PAR-TI-DO: 'SE ME EXPULSAREM COLOCAREI A BOCA NO TROMBONE E EXTERMINAREI TODOS'!
 
Minha gente, é duro sabermos que esse safado do AN, com toda essa 'cúpula', que, depois se juntou aos trambiqueiros do pmdb, 'liderados' pelo corrupto TEMER, derrubaram uma honrada mulher, DILMA, eleita com 55,5 milhões de votos, e eles, derrotados, democraticamente, com 51 milhões de votos, como todos ditadores do mundo, inconformados, começaram a sabota-la, desde 2012, 14, intensificado em 15, até a conclusão do golpe, em abril de 2016! COMO É QUE DILMA FOI APROVADA, NOS EU PRIMEIRO GOVERNO, COM 73% DE ÓTIMA E BOM, com cerca de 12% DE RUIM, e, no final de 2015, ESTAVA SENDO XINGADA, HUMILHADA, DENUNCIADA, INJUNTAMENTE, COMO CORRUPTA, PASMEM, POR TODA ESSA QUADRILHA!
 
Hoje, infelizmente, ainda ouvimos, lemos e assistimos pessoas dizerem que ela 'É HONESTA MAS INCOMPETENTE'! Nos dois governos de Lula, considerados os melhores da nossa história, com aprovação de 92% a 93%, ela era a chefe da casa civil, onde Lula, honestamente, a elogiava, dizendo que ELA ERA O 'SEU BRAÇO DIREITO'; foi secretária do governo Leonel Brizola no RS, onde possuía grandes poderes com esse ESTADISTA! E ai, como ela se transformou em incompetente, burra, ladrona, etc? PELA PROPAGANDA NAZISTA E FASCISTA DESSES LADRÕES, APOIADA POR ESSA SAFADA, ILEGAL,PARCIAL E GOLPISTA MIDIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário