quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ACESSOS VINDOS DA HOLANDA, LITUÂNIA, EX-REPÚBLICA DA UNIÃO SOVIÉTICA, MALÁSIA, SEM DÚVIDA, UM MUNDO MARAVILOSO DA INTERNET!



Por falar nessa maravilha, que tanto juntou os continentes, e o mais fantástico, podendo a comunicação ser feita em idiomas diferentes, bastando que se tenha um tablete, por exemplo, diminuiu com isto a imensa distância que existia entre os povos! Hoje, um Africano do Sul pode se comunicar, entre o seu idioma e um brasileiro, com o nosso, frente a frente!
 
Esse é o grande e extraordinário legado para todos nós!
 
Mas, o mundo da internet, com seus CANAIS DIVERSOS, especialmente, o FACEBOOK, O TWITTER, ZAP, E OUTROS, estão causando assombros em todo o mundo, também, estragos nas poderosas mídias, especialmente, as televisivas, rádio e jornais, esses em maior dimensão, onde muitos já foram extintos, por falta de clientes - patrocinadores e leitores -, e outros, estão perdendo, dia-a-dia clientes, como o maior jornal americano, o TIMES, que, em cinco anos, perdeu 55% dos seus assinantes tradicionais, compra de jornais, e quase 70% de receitas publicitárias! As televisões já perderam quase 60%, tudo para essas redes mundiais, intercontinentais, especialmente, o FACEBOOK, O GOOGLE, TWITER, etc., etc.!
 
Mas, o que temos com esse estrago? Nada, ou melhor, estamos tendo imenso lucro, maior criatividade, maior interatividade entre os povos!
 
Porém, há problemas sérios, como AS FAMOSAS MENTIRAS PLANTADAS NAS REDES, que estão causando seríssimos problemas, primeiro para identificar as fontes, segundo, pelas legislações judiciais ultrapassadas, muitas do início do século XX! Hoje, por exemplo, para se identificar postagens racistas no Brasil, no mínimo, a policia federal leva anos! Um caso foi excepcional: a descoberta do hacker que entrou no celular da Sra. Marcela Temer, PRIMEIRA DRAMA DO BRASIL (casar com uma miséria daquela deve ser um verdadeiro drama!), que, em menos de vinte dias, o cara estava preso, ou melhor, está preso, até  hoje (um fenômeno em todo o mundo para esse tipo de crime!), tudo pela VELOCIDADE DA OPERAÇÃO FEITA PELA POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO, que, com VINTE DELEGADOS DESLOCADOS PARA ESSA OPERAÇÃO, e mais de CINQUENTA POLICIAIS, SE CHEGOU AO TRAMBIQUEIRO, ESTELIONATÁRIO, cujo 'comandante' geral foi o GERALDO ALCKMIN, esse cínico, delatado por um dos delatores da Odebrecht, que afirmou que deu propina ao mesmo, em 2010, cuja grana foi levada pelo seu cunhado, irmão da sua esposa, PRIMEIRA DRAMA DE SÃO PAULO! Mas, na maior cara-de-pau, com apoio da safada mídia, ele vai nos enrolando como se nada tivesse acontecido, e, pasmem, quer ser PRESIDENTE DO BRASIL! E, mais grave, deseja , com apoio do TRAMBIQUEIRO TREMER, O SUCEDER, realmente, é CASO DE POLICIA! Para a nossa sorte, depois de tentarem BOLSONARO, ESSE LOUCO; DO JOÃO 'BOSTA' DÓRIA'; DO FILHO DE UM BANQUEIRO, O RUCK, 'MARIDO DE ANGÉLICA', QUE, NA MAIOR 'SINCERIDADE', AFIRMOU: 'não quero que o meu marido seja presidente do Brasil, pois, não QUERO SER A PRIMEIRA DAMA'! Que diga o ex-jogador RONALDÃO, que quase morria ao saber que ela vivia nas noites parisienses curtindo todas, e ele, com aquela cabeça raspada, na 'concentração', e vimos o que deu no vexame da decisão da copa do mundo nesse ano! Voltando ao tema da PRIMEIRA DRAMA, até hoje ninguém sabe onde colocaram as FOTOS, INTIMAS, DELA, E QUE O IDEALIZADOR DA OPERAÇÃO, O HOJE MINISTRO DO STF, O MORAES, SEGUNDO A CARTA CAPITAL, 'PREMIADO' PELO TREMER POR ESSA PRESTEZA EM LIMPAR ESSE CELULAR E PRENDER O CIDADÃO, INCLUSIVE, SEGUNDO A CP, ELE, O ESTELIONATÁRIO, ESTÁ PRESO, ATÉ HOJE, PARA QUE NÃO ABRA A BOCA PARA TODOS NÓS, SERÁ?
 
Voltando a maravilha da INTERNET, um dos maiores críticos da internet, há dois dias em São Paulo, deu uma palestra sobre o GRANDE MAL QUE A INTERNET TROUXE PARA A SOCIEDADE MUNDIAL, ONDE DESTACA A PROLIFERAÇÃO DE MENTIRAS PARA O PÚBLICO, CAUSANDO INSTABILIDADE SOCIAL, além de facilidade para o crime, etc., etc.. EU SOU UM SIMPLES INTERNAUTA, ADMIRADOR, E COMO ADMIRADOR, portanto discordo de quase tudo do que esse palestrante apresentou, inclusive, de forma PARCIAL, OU SEJA, MENTIU para o público ao não falar do imenso desenvolvimento criado por essa MAIOR TECNOLOGIA JÁ VISTA ATÉ HOJE NA TERRA! Eu já citei o grande escritor, um dos meus preferidos, UMBERTO ECCO, ITALIANO, QUE ESCREVEU UNS DOZE LIVROS, SOBRE EPISÓDIOS DA ERA MEDIEVAL, ESPECIALMENTE, LIGADOS A IGREJA CATÓLICA, APOSTÓLICA ROMANA, com milhões de exemplares vendidos, inclusive, o MAIOR VENDEDOR DA EUROPA, DOS EUA, DO JAPÃO, DA INDIA, DA CHINA, DA NOSSA AMÉRICA, onde ele elogiou a internet, por vários motivos, citando o principal na sua visão: MOSTROU QUE A SOCIEDADE MUNDIAL É COMPOSTA, NA SUA GRANDE MAIORIA, DE PESSOAS QUE PENSAM POUCO, QUE SÃO MANOBRADAS POR OUTROS, QUE SE COMPORTAM COMO VERDADEIROS ROBÔS, onde, de forma estatística, afirmou que cerca de 80% dela é composta dessa gente, e que somente 20% são pensadores, que não são influenciados por manipuladores, como, segundo ele, maus políticos, estelionatários, etc.! DE FORMA GOZADORA, AFIRMOU: 'EU PENSAVA QUE ERA 50% PARA CADA, MAS, DEPOIS DA INTERNET, ESPECIALMENTE, PELO FACEBOOLK, TWITTER, verifiquei que 80% são de DIRIGIDOS, E, O RESTANTE, VERDADEIROS CIDADÃOS CONSCIENTES!
 
Mas, a mídia de todo mundo está protestando pela DEVASTAÇÃO NAS FINANÇAS DOS SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TAMBÉM, NOS SEUS ORÇAMENTOS, ONDE HOJE ESSA REDE SOCIAL JÁ ARRECADA 60% de tudo que é destinado em propaganda, também, pelas INVERDADES QUE JOGAM NA REDES, PRINCIPALMENTE, CONTRA PAISES, DIRIGENTES, NAS CAMPANHAS POLITICAS, ETC., mas, para quem MENTE MAIS DO QUE ESSA PRÓPRIA MIDIA, especialmente, essa safada brasileira, INIMIGA NÚMERO 2 DO LULA, DILMA E O PT, POIS, O INIMIGO NÚMERO 1 É UM CONJUNTO DE BANQUEIROS, DEMAIS AGIOTAS, MILHARES DE 'EMPRESÁRIOS' SONEGADORES, LADRÕES, DE IMPOSTOS E DE UMA CLASSE MÉDIA E ALTA DESTE PAIS, TODA ESFACELADA PELA GLOBALIZAÇÃO, ONDE AQUELEA 'GRANDES FAMILIAS BRASILEIRAS', PRINCIPALMENTE DO EIXO RIO-SP-MG, morreram, engolidas pelas multinacionais! Os seus herdeiros, que nunca trabalharam na vida, vivendo da mordomia, de um PAIS FECHADO PARA O MUNDO PARA PROTEGÊ-LOS, em troca de nos prejudicarem, violentamente, através de cartéis, monopólios e oligopólios, com combinações de preços, de lucros, SEM CONCORRÊNCIA, e nós, o povo, COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU! O público que vimos na Paulista, em Copacabana, na Orla de Salvador, centro de BH, de Curitiba, de Brasília, de Porto Alegre, e, em outras capitais, todos eles, enganados por MASSAS DE POLITIQUEIROS E DESSES MAUS EMPRESÁRIOS, sonegadores e copiadores de produtos industriais fora da linha de produção nos seus países, aqui, sem concorrência, passaram a ter sérias dificuldades econômicas e financeiras, e, querendo um 'BODE EXPIATÓRIO', escolheram Lula, Dilma e o PT! Ou não se lembram das 'dondocas e dondocos', desfilando de sapatos altos, de bolsas Luis Vitton (da 25 de março?), brancos de olhos azuis, parecendo que no Brasil não existiam pobres - brancos e negros, e índios - protestando pedindo o 'FORA, LULA', 'FORA, DILMA', 'FORA, PT', e aplaudindo, beijando AÉCIO 'LADRÃO' NEVES, MICHEL 'CORRUPTO' TEMER; FHC, O MARACUTEIRO DO ESQUEMA PARA DÁ DINHEIRO A SUA EX-AMANTE; O SERRA, QUE RECEBEU 23 MILHÕES DE REAIS DA ODEBRECHT, HOJE, CALADINHO FEITO UMA PUTINHA, PASMEM, QUER ENROLAR, MAIS UMA VEZ, O POVO DE SÃO PAULO, AGORA QUERENDO SER, MAIS UMA VEZ, GOVERNADOR DESSE LINDO E MAJESTOSO ESTADO, UM PAIS DENTRO DO BRASIL, esquecendo que os escândalos do trem, do metrô e do rodonel aconteceram em todos os 'governos do psdb', mais de 25 anos dominando esse estado como se fosse uma CAPITANIA HEREDITÁRIA, e os paulistas e paulistanos ainda ACHAM O LULA 'LADRÃO'; 'CORRUPTO'; APESAR DE TER SIDO O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL, AINDA O CHAMAM DE 'ANALFABETO', ETC., ETC., ou seja, ainda na malandragem do FHC E CIA., transformando uma disputa politica em um clássico do CORINTHIANS, O GRANDE CAMPEÃO DO BRASIL X PALMEIRAS!
 
Vamos despertar, grande POVO PAULISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário