quarta-feira, 8 de novembro de 2017

COMO ESTAMOS FALANDO DESSA PODRE MIDIA, ONTEM, AS REDES GOLPES DE TELEVISÃO, NOS SEUS NOTICIÁRIOS DA NOITE, NÃO DERAM UM SÓ PIO SOBRE....



....a decisão do MPF, DE BRASILIA, de pedir ao Sr. Juiz da primeira vara da justiça federal, mesma posição do juizeto Moro, apenas esse é honesto e imparcial, para que arquivasse à ação contra Lula, gerada pelo mentiroso delator DELCIDIO AMARAL, que, forçado pelos maus elementos do MPF, alguns, claros, de Brasilia, para que incriminasse o Lula, assim ele fez, dizendo que 'ouvi do Lula', ou 'Lula me pediu', TUDO SEM PROVAS JUDICIAIS, visando prejudicar as investigações no caso do CERVERÓ, para que esse não 'dissesse nada de ruim para o Lula'!

O próprio MPF de Brasilia reconheceu que o Delcidio teria mentido, inclusive, se baseando nos depoimentos do Cerveró, do seu filho e do seu advogado que atestaram que Lula nunca o tinham pedido nada, nem nesse caso, como, também, quando ele era diretor da Petrobrás! O MPF dessa capital pediu o arquivamento do caso, e fez mais ainda, que a delação do Delcidio seja cancelada para que ele pague na cadeia!

Pois é, quem de nós viu isto nas tvs brasileiras, ontem? Mas , de forma carnavalesca, viram todas noticiando, com o maior destaque, que à AÇÃO CONTRA LULA NO CASO DO SITIO JÁ ESTAVA MARCADA PARA SER INICIADA EM MEADOS DE FEVEREIRO DE 2018, claro, no ano das eleições, tudo para jogar Lula no noticiário negativo, onde pensam que o POVO ACREDITA NELES! O MPF, DO PARANÁ, ESSES SSs, de forma malandra, colocaram SEIS TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO, NO CASO DELATORES, e, a defesa do Lula 59, logo, gerando 'indignação ' do juizeco Moro, que 'tem pressa em condená-lo', pedindo a defesa para que diminuisse esse número, pasmem, homens de bem, como um juiz imparcial agiria dessa forma? Ele, safadamente, está agindo como advogado de acusação, por sinal, em toda essa lava-jato, verdadeiro 'chefe' dessa raça do lava-jato!

Ontem, também, o JUIZECO DO PARANÁ NEGOU A DEFESA DO LULA O DIREITO DE TER ACESSO AOS ARQUIVOS DA ODEBRECHT, QUE SERVIRAM DE BASE PARA AS ACUSAÇÕES CONTRA O LULA, dizendo o juizeco que 'ainda não é tempo para isto', pasmem, homens de bem, como LULA PODERÁ SE DEFENDER SE NÃO PODERÁ TER ACESSO AOS FATOS QUE GERARAM ESSA ACUSAÇÃO? Mas, os fantásticos advogados do Lula já nos responderam: PORQUE O POVO BRASILEIRO SABERÁ A VERDADE SOBRE O LULA ONDE NADA HAVERÁ CONTRA ELE'! Por que, também, ele não liberou? PORQUE O JOGO SUJO É FICAR COM ESSA DENÚNCIA, EM TODA A CAMPANHA PRESIDENCIAL, PENSANDO QUE PREJUDICARÃO O LULA! o POVO HONESTO DO BRASIL JÁ SABE OS CARACTERES DESSA LAVA-JATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário