sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DIÁLOGO! COMO ESTÁ DIFICIL EM NOSSA SOCIEDADE!



Hoje, em meu trabalho, uma colega, amável, onde fui seu chefe de setor, procurou-me e me pediu desculpas por 'ontem'! E eu a desculpei!

Vamos ao problema: Ela estava discutindo com um servente , portanto, pessoa simples, onde ela esculhambava Lula, Dilma e o Pt, e o rapaz, assalariado, que deve ter sido beneficiado por eles, educadamente, ELA NÃO, a respondia, dizendo assim: 'DIZEM QUE ELE É LADRÃO, ATÉ HOJE NÃO MOSTRARAM PROVAS, SOMENTE VINDAS DAS BOCAS DOS LADRÕES, portanto, prefiro ficar com a imagem que eu possuo dele, onde eu e minha família tivemos dias maravilhosos, como: ANTES DELE, NUNCA TINHA IDO A UM CINEMA, NUNCA TINHA IDO A UM SHOPPING, nunca podia tomar uma cerveja na praia, ter uma tv, uma geladeira, mais móveis , e, também, ter um bom salário! O meu filho mais velho está fazendo fisioterapia na faculdade onde nada pago; o mais novo, com 17 anos, está no PRONATEC, onde, já o avisaram, será contratado por uma empresa no polo, portanto, como ficar contra esse homem? Olhem, mesmo que provem que ele é tudo isto ai, eu o acompanharei, pois, se for assim, LADRÃO POR LADRÃO VOTO NELE, ou você acha que eu estou satisfeito com o TEMER?" E continuou: 'SE A SENHORA NÃO VOTOU EM DILMA, COMO DISSE, VOTOU EM AÉCIO NEVES, E AI?" E ela, nervosíssima, mandou-lhe calar, falando alto e rispidamente!

Pasmem, senhores, ele falou toda a verdade, inclusive, como democrata, reagiu a sua provocação!

Mas, ela, que a conheço há anos, posso afirmar que sempre foi uma pessoa educada, carinhosa, mas..., infelizmente, a nossa sociedade está PODRE, assim estava as sociedades italianas, na época do fascismo, e da alemã, na era do nazismo!

Esperamos que tudo volte a normalidade, principalmente, quando tivermos um STF HONRADO, RESPEITADOR DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, bem como os demais poderes do judiciário deixem de ser politiqueiros, justiceiros, se comportando como um 'partido politico', e voltem para a IMPARCIALIDADE, BASEADA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL! Com isto esperamos que os MOROS DA VIDA, OS DELTAN DELLAGANOL DA VIDA, IGOR DE PAULA DA VIDA, SUMAM, SUMAM DA VIDA DOS BRASILEIROS HONRADOS, E, EM SEUS LUGARES, VERDADEIROS JUIZES, IMPARCIAIS, HONRADOS!

Um comentário:

  1. Pois é amigo Juarez, a mídia e alguns grupos privilegiados patrocinados por grandes corporações semeou o ódio em toda sociedade como faz há décadas, achando que seria a maneira melhor a esquerda brasileira. Acontece que esse ódio esta ficando fora de controle e pode atingir eles também.
    A classe dominante não demonstra ódio e tem muita astúcia, o ódio ela terceiriza, e os inocentes úteis praticam.

    ResponderExcluir