terça-feira, 14 de novembro de 2017

CRIMINOSOS CONTRA O BRASIL E SEU POVO! ATÉ ONDE CHEGAREMOS ASSISTINDO AS PERVERSIDADES DOS QUADRILHEIROS DO PLANALTO, CONGRESSO, QUASE TODO, DESSA SAFADA, PARCIAL E CORRUPTA MIDIA, TUDO A MANDO DE UMA BURGUESIA IRRESPONSÁVEL, 0,2% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, PORÉM, DETENTORES DE 65% DO PIB NACIONAL!



Vejam essa reportagem que saiu na revista CARTA CAPITAL, EDIÇÃO DE 25 DE OUTUBRO DESTE ANO, com o titulo 'SAÚDE: PREPAREM OS BOLSOS: O GOVERNO QUER LIBERAR O REAJUSTE DOS PLANOS PRIVADOS DE IDOSOS', na COLUNA GERAL 'A SEMANA'!
 
Há dezenas de anos esses planos de saúde, todos braços originários dos banqueiros, essa elite desumana, vivem explorando, massacrando e até matando os brasileiros nessa faixa de idade! Quando chega aos 59 anos, esses cupins do povo começam a reajustar os planos de saúde para essa gente nessa faixa, uma etapa da vida que mais precisa de manutenção médica, ou seja, de cuidados especiais! TODOS OS GOVERNOS, EXCETUANDO-SE LULA E DILMA QUE REALIZOU DIVERSAS INTERVENÇÕES PROTEGENDO ESSA FAIXA, FORAM CONIVENTES COM ESSES EXPLORADORES POPULARES! Alegam, para justificar a escorcha, que nessa fase da vida se usa mais médicos, hospitais, etc., com isto as despesas aumentam de forma geométrica! Uma grande mentira, uma grande farsa, tudo para justificar uma imoralidade, uma ilegalidade! E os que não gostam de ir a médicos, ou os que vão pouco? E os seus filhos, netos que , pelas faixas de idade vão pouco, onde deveria compensar o possível excesso na faixa estudada?
 
Não, não , o que existe é uma perversa politicagem de exclusão dessa gente! A omissão do governo é total, principalmente, agora com esses quadrilheiros no poder, onde, pasmem, o ministro da Saúde é um indicado pela BANCADA RURALISTA, FORMADO EM GENHEIRA CIVIL, ONDE NUNCA CONSTRUIU UMA SÓ CASA PARA CACHORRO, VIROU MINISTRO DA SAÚDE! E , além desse 'prestigio' todo na bancada ruralista, também, sempre foi um grande defensor das empresas de planos de saúde, inclusive, na sua prestação de contas a justiça eleitoral, como deputado federal pela 'república do Paraná', simplesmente são os seus maiores doadores de campanha!
 
Sem dúvida, na Câmara dos Deputados, sempre foi o maior defensor desses espertalhões! Agora, vamos a esse texto, sucintamente:
 
 
"Um relatório apresentado pelo deputado tucano Rogério Marinho para reformular a Lei do Plano de Saúde melhora a vida das operadoras à custa dos idosos. O texto libera os reajustes das mensalidades para maiores de 60 anos e propõe a redução das multas às empresas em casos de não atendimento. Dos atuais 47,3 milhões de usuários de planos privados, 13% têm mais de 60 anos.
 
O texto, apoiado pelo ministro da Saúde, RICARDO BARROS, altera significativamente a lei em vigor, DE 1998. Sobre as mudanças propostas, BARROS AFIRMOU: 'NÃO TEM ALMOÇO GRÁTIS' (essa é minha: não têm para o povo, para o Brasil, mas tem para esses politiqueiros safados, como ele, que recebeu as maiores doações para as suas campanhas politiqueiras!).
 
As operadoras, obviamente, elogiaram o relatório. Especialistas em saúde temem, porém, prejuízos aos consumidores e a consagração da prática de negar com frequência exames e procedimentos aos usuários, comportamento que as multas atuais inibem em certa medida'.
 
E O MAIS GRAVE AINDA, O TEMER E DEMAIS GOLPISTAS TIVERAM APOIO, MACIÇO, DESSES CHUPADORES DO SANGUE E SUOR DO POVO BRASILEIRO! Segundo especialistas americanos, onde lá , também, o povo sofre, OS PLANOS DE SAÚDE SOMENTE SERÃO VIÁVEIS PARA O POVO QUANDO DEIXAREM DE SER VINCULADOS AOS BANCOS E FINANCEIRAS, QUE SOMENTE PENSAM NOS IMENSOS LUCROS, E NÃO ESTÃO NEM AI PARA O SOFRIMENTO DO POVO! Esperamos que o Lula, em 2019, deu uma PAULADA NESSE CRIMINOSO CARTEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário