quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ONTEM, NA FOLHA DE SÃO PAULO, UM RETRATO DO BOLSONARO DANDO UMA 'GRAVATA', POR TRÁS, A UM JORNALISTA, MOSTRANDO-NOS...



.....como será esse louco se chegar a presidência do Brasil!

Para a nossa felicidade, segundo a VOX POPULI, QUE DEU 42% ao Lula, com a MENOR TAXA DE REJEIÇÃO DENTRE TODOS, esse LOUCO EXTREMISTA DE DIREITA ESTÁ COM TENDÊNCIA DE QUEDA, ONDE, SEGUNDO ELA, DEVERÁ CHEGAR EM 8% na próxima pesquisa daqui a poucos dias, ou seja, final deste ano! A sua rejeição está subindo, como as dos demais golpistas, inclusive, a SONSA MARINA SILVA, que, não sei quem foi, mas alguém um dia a disse que ela poderia ser presidente do BRASIL, com taxas subindo cada vez mais!
 
Realmente, que horror chegou o nosso estágio democrático! EXCETUANDO-SE O LULA, que o querem destruí-lo, DE QUALQUER MANEIRA, usando uma JUSTIÇA POCIALESCA, UM MINISTÉRIO PÚBLICO POLICIALESCO, E, UMA POLICIA FEDERAL, TAMBÉM, POLICIALESCA, ajudados por uma mídia safada, parcial e perigosa, apenas, esfacelada pela grande força da MIDIA SOCIAL, talvez, a grande salvação do Lula, ao neutralizar as mentiras, farsas e outros jogos sujos contra ele, pois, se não fosse ela, e o CARISMA DO LULISMO, ACIMA DE QUALQUER PARTIDO, ELE JÁ ESTARIA ENTERRADO, TANTO POLITICAMENTE COMO FISICAMENTE!
 
Ontem, os responsáveis pela caravana do Lula, divulgaram que, em Sergipe, na primeira caravana, LULA QUASE FOI AGREDIDO POR UM LOUCO DE EXTREMA DIREITA! Há dias, a safada e quase falida ISTOÉ, desesperada pelo crescimento , fantástico , do Lula em todas as pesquisas, escolheu um dos seus cães doentes para escrever um artigo criminoso, sugerindo que se ASSASSINASSE LULA PARA QUE ELE NÃO FOSSE ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL!
 
Se não fosse a direção nacional do PT que entrou com uma queixa-crime contra esse criminoso jornaleco e essa revistinha, vergonha de um jornalismo honrado, essa TENTATIVA E SUGESTÃO DE ASSASSINATO DO MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL passaria como qualquer outra noticia, mas, a POLICIA FEDERAL, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, O STF, O STJ, etc. nada falaram, escreveram ou divulgaram! ASSIM AGIAM ÓRGÃOS SIMILARES NA ÉPOCA DA IMPLANTAÇÃO DO FASCISMO, NA ITÁLIA, E DO NAZISMO, NA ALEMANHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário