sexta-feira, 17 de novembro de 2017

TRÊS PILANTRAS 'DEPUTADOS ESTADUAIS' DO RIO DE JANEIRO, UM DELES, O CHEFÃO DESSA MÁFIA, PICCIANI, PAI DO 'MINISTRO DOS ESPORTES DO TEMER', MAIS UM DOS MINISTROS, QUASE TODOS , PROCURADOS PELA POLICIA FEDERAL E MPF!



Mas, a justiça fez o seu dever, mandando prendê-los! Mas, o imoral 'instituto da imunidade' parlamentar, nada verdade, instituto da IMPUNIDADE, os salvou, como está salvando TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS! Como é que o SENADO AINDA PROTEGE UM BANDIDO COMO O AÉCIO NEVES? E , pasmem homens de bem, já está avisando que sairá CANDIDATO A GOVERNADOR DE MINAS GERAIS EM 18! E não tenham dúvida da sua candidatura, pois, como até agora não foram aceitas mais de DEZ AÇÕES PROPOSTAS PELO MPF, inclusive, aquela do JOESLEY BATISTA, QUE O GRAVOU PEDINDO 2 MILHÕES DE REAIS, EM QUATRO MALAS COM 500 MIL CADA, A PRIMEIRA, ENTREGUE AO SEU PRIMO, 'CARNAL', INCLUSIVE, NESSA CRIMINOSA GRAVAÇÃO ELE, O GOLPISTA E CORRUPTO AÉCIO NEVES SUGERIU ESSE PRIMO POR SER 'FÁCIL DE MATA-LO' (e ai, essa ameaça é grave, entra na esfera da justiça criminal, não dará nada para esse corrupto? Até o pai dessa quase vítima, parente do AN, protestou por isto, em nota pública, paga, nos jornais de MG!

A maioria do povo mineiro o rejeitou como presidente do Brasil, que, juntamente com o fantástico povo do norte e nordeste, o jogou fora da presidência, sem dúvida, para o bem do Brasil, pois, toda essa quadrilha de agora estariam, desde primeiro de janeiro de 16, nos assaltando como agora! Mas, sem dúvida, fizeram um estrago, IRREPARÁVEL, no Brasil, no seu povo, especialmente, levando a nossa economia para uma brutal DEPRESSÃO, a maior da nossa história, com consequências terríveis , como 14 milhões de desempregados (hoje, saiu uma pesquisa , pelo IBGE, de que desse grande número, 76% são de negros, que miséria, são de negros! E não duvidem, os demais, grande maioria, são de brancos pobres! Mas, não são somente 14 milhões de desempregados 'formais', existem mais 14 milhões deles no mercado informal, o chamado prestador de serviço autônomo, ou, o 'camelô', que, se não fosse a visão estadista do LULA, que criou o EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, PAGANDO 8% SOBRE UM SALÁRIO MÍNIMO, E NÃO COMO ERA ANTES DELE, 20% SOBE UM SM, eles estariam em estado de miserabilidade total, sem nenhuma assistência médica, aposentadoria, etc.!

Mas, voltando a máfia 'parlamentar' dos cariocas, essa trupe dos três estão em cargos diretivos da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO POR MAIS DE 21 ANOS, como esse mafioso, o chefão, PICCIANI, 21 anos presidente desse 'poder'! Mas, há pouco, a PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, ATRAVÉS DO MPF DO RJ, pediu que seus bens sejam bloqueados até julgamento final! Pasmem, somente o PICCIANI MAIS DE 170 MILHÕES DE REAIS!

Sem dúvida, minha gente, está ai o motivo da quebradeira do RIO DE JANEIRO, onde uma quadrilha o assaltava, diariamente, como: CUNHA, CABRAL, PICCIANI, PEZÃO, DORNELES (o tio do Aécio Neves), O EDUARDO PAES, ESSE AINDA PRECISA SER INVESTIGADO, e outros quadrilheiros assaltantes! Sei que nos revolta ver a decisão da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO EM NÃO PERMITIR QUE ESSES QUADRILHEIROS CONTINUASSEM NA PENITENCIÁRIA, mas, assim que o povo os rejeitar, estarão expostos a justiça como qualquer brasileiro! Mas, sem dúvida, os seus eleitores deveriam ser INVESTIGADOS, PELO MENOS, PSIQUIATRICAMENTE, SE NOS SEUS CÉREBROS POSSUEM BOSTA, OU OUTROS EXCREMENTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário