quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ACESSOS VINDOS DA RÚSSIA, CANADÁ, ESPANHA E EUA, SEM DÚVIDA, QUE MUNDO MARAVILHOSO, QUE MUNDO PEQUENO, ONDE CENTENAS DE ´FORMAS DE SE FALAR, DIFERENTES, COM A INTERNET, FALAMOS A MESMA LÍNGUA!



Ela virou o maior adversário de ditadores, em todo o mundo! Há dois anos, a GOOGLE está testando balões nas regiões mais difíceis do mundo, como nas regiões muito secas ou muito chuvosas, também, de florestas, com instalações de poderosas antenas conectadas com satélites visando transformar a comunicação , via internet, igual em todo o mundo! Esses balões poderão ficar mais de cinco anos sem serem reabastecidos, e, nesse período, serão através de energia solar! Apenas, depois de cinco anos atuando, no espaço, eles serão substituídos por outros para 'manutenção'! A concorrente, AMAZON, também, está testando DRONES QUE FICAM MAIS DE UM ANO SEM NENHUM PROBLEMA, E, EM CADA ANO, SERÃO REABASTECIDOS, OU, REVISADOS, EM PLENO AR, visando atender aos seus programas pela internet, como BAIXAR MÚSICAS EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA, ou, vender SEUS LIVROS DIGITAIS, também, traduzidos em qualquer língua de um povo!
 
Enquanto vemos está extraordinária evolução tecnologíca, ainda existem no mundo mais de 1,2 bilhão de analfabetos, no Brasil, mais de um terço dos 202 milhões da sua população!
 
Nos EUA, essa AMAZON, através da internet, está levando qualquer livro, revistas, e outros dos seus produtos, em menos de uma hora, isto para lugares do extremos dos EUA, através de DRONES!
 
Empresas poderosas no ramo de lanchonetes já estão utilizando DRONES para levar seus produtos, como PIZZA, em qualquer lugar do pais, como, por exemplo, no ALASCA (pensem quanto custa uma pizza para um ricaço desse nesse fim do mundo?). Mas, um problema, 'sério', acontecia: quando o DRONE DESCIA NOS JARDINS DAS MANSÕES, AO INVÉS DO DONO OU FUNCIONÁRIO COMPARECESSE PARA PEGAR O ALIMENTO SOCILITADO, CORRIA NA SUA FRENTE UM GRANDE CACHORRO, DAQUELES GIGANTES DE RAÇA, COMENDO TODO O ALIMENTO, POR EXEMPLO, PIZZA! QUE DECEPÇÃO! Mas, a indústria de DRONES PROVIDENCIOU UMA MODIFICAÇÃO NOS SEUS PROJETOS, CRIANDO 'PÉS' PARA ESSES EQUIPAMENTOS, NUMA ALTURA DE 1,5 m de altura, com uma pequena escada neles, onde o cliente pegava a sua encomenda subindo nessa escada, sem dúvida, acabando com a concorrência da CACHORRADA!
 
COITADOS DOS POBRES 'CARTEIROS'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário