terça-feira, 14 de novembro de 2017

HÁ CERCA DE OITO DIAS, A NIVEL NACIONAL, COM MUITOS PROTESTOS DA ELITE RURALISTA, COMANDADA PELA CRIMINOSA BANCADA RURALISTA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, CRIMINOSA PORQUE....



.....somente pensam neles, nos lucros fantásticos, com muito subsidio do povo brasileiro, mas, em troca, um dos piores segmentos do empresariado brasileiro, que trata seus empregados ainda no semi-escravidão; grandes sonegadores de impostos; talvez, os maiores sonegadores da previdência social, apesar de, todos os anos, jogarem milhares de pobres trabalhadores na previdência como incapazes para o trabalho de tanto serem explorados!
 
Na FAZENDA RIO CLARO, no município baiano de CORRENTINA, perto da cidade de CORRENTINA, grande região produtora de soja, milho, algodão, frutas, etc., um grupo de pobres trabalhadores rurais, revoltado por todas as irregularidades cometidos pelos seus proprietários, uma multinacional japonesa com brasileiros, há anos retirando grande quantidade de águas do rio que passa na região, inclusive, além de uma forte irrigação com suas águas, também, fizeram dois grandes PISCINÕES para armazenar milhares de m2 de água para os tempos de pouca vasão do rio, deixando a população ribeirinha, também, da própria cidade, com carências diárias de falta de água, nunca visto antes desse grupo chegar! Também, usando muita tecnologia movida à energia elétrica, retirada da central da Coelba dessa região, começaram a faltar energia, diariamente, com quedas e mais quedas, gerando grandes prejuízos a comunidade, como aparelhos de tv, rádios , geladeiras e motores queimados!
 
Vários protestos, reuniões diversas com as autoridades locais e regionais, também, com esses empresários e nada de resolverem os problemas, ou melhor, com planejamentos de ampliação, grande parte em execução, esses problemas se triplicando!
 
Resultado: uma revolta popular, onde assistimos pela tv, com quebras de equipamentos desse empreendimento, com quase 20% de destruição dos maquinários, onde até postes de energia foram derrubados!
 
A BANCADA RURALISTA, DE IMEDIATO, COM APOIO DO MINISTRO DA AGRICULTURA, O BAGGIO, UM DESSES LIDERES RURALISTAS, OUTRO GRANDE DEVASTADOR DAS MATAS DO MATO GROSSO, INCLUSIVE, POR SER O MAIOR PRODUTOR DE SOJA DO MUNDO, logo se pronunciaram, chamando esses bravos homens do campo, sofredores, de marginais, destruidores dos bens particulares, etc., etc.! O SAFADO TEMER, COM SEUS DEMAIS QUADRILHEIROS, FICARAM CALADOS, COM MEDO DOS SEUS PATROCINADORES RURALISTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário