quinta-feira, 30 de novembro de 2017

'O ÚLTIMO HOMEM EM BERLIM', UM ROMANCE, COM 99% DE VERACIDADE, CONTANDO A VIDA NA SOCIEDADE DE BERLIM, ALEMANHA, NO PERÍODO 1930 ATÉ A CHEGADA, OFICIAL, DO NAZISMO, PERPETRADA PELOS LOUCOS DO HTIHER E CIA.!


'Goylord, grande escritor americano, autor de vários livros que se transformaram em grandes filmes no cinema americano, como 'DESPEDIDA EM LAS VEGAS', advogado e lecionou direito na Flórida. Atualmente vive nas planícies do sul do Kansas, já na faixa de idade dos 80 anos!
 
Um romance fantástico, porém, triste, principalmente, pela perseguição aos judeus, especialmente, uma mulher, berlinense, porém  judia, que, para os nazistas significava a morte. Os personagens principais são: ELA e seu namorado, um alemão, que tinha horror ao nazismo, e que fazia parte das policias secretas e não da antiga BERLIM, antes do nazismo, mas que, já infestadas deles, sabotando todas as iniciativas do governo que o louco e assassino HITHER o sucedeu, através de um golpe perpetrado desde o início de 193O, logo após a derrota da Alemanha na primeira guerra mundial, que a deixou destroçada, e, esses nazistas, aproveitando o esfacelamento da Nação alemã, começaram a sabotar tudo, principalmente, dos descendentes dos judeus, na época, os mais poderosos economicamente e financeiramente, detentores de quase toda a riqueza desse país! Com esse clima de terror, com milhares de desempregados, quase desgovernada, toda à Alemanha ficou ingovernável, com uma inflação que beirava os MIL POR CENTO, desemprego em massa, servindo de base para os nazistas colocarem a culpa nos JUDEUS, sem dúvida, os detentores de todo o parque industrial, comercial e de serviço!
 
Mas, esse romance passa na velha Berlim, antes da era oficial do criminoso regime nazista, ou seja, NUMA PREPARAÇÃO PARA QUE ESSES CÃES TOMASSEM O PODER, com criminosos em todos os recantos do país e em Berlim, e o mais grave, todas as noites apareciam cadáveres de judeus, ciganos, 'comunistas', adversários políticos desses ensaios para a chegada do nazismo, etc., e sem nenhuma ação por parte da polícia, onde nada era descoberto, tudo escondido, sem nenhuma operação, onde era normal se pegar o cadáver e enterra-lo como indigente! Esse investigador alemão, que não aceitava o nazismo, mas, engando como grande parte dos alemães, começou a se incomodar, principalmente, pelos tipos das pessoas assassinadas, brutalmente, todos vinculados aos citados, acima.
 
Um dos crimes, que tanto o chocou, foi de uma mulher, desempregada, com dois filhos para sustenta-los, por ser muito bonita, resolveu a se prostituir! Um dia, esse investigador, ao sair de um bar, altas horas da noite, andando em uma das transversais do centro de Berlim, perto da Catedral (até hoje está lá!), deu de encontro com essa mulher, toda maquiada, linda como era, bem vestida, porém, assassinada com uma facada, deixada no seu corpo, ao lado do coração, e, pelo estado do seu corpo, quase destroçado, percebeu que foi jogada de um edifício , talvez, o próximo do seu corpo! Pediu pericia, levou horas e horas, chegou o dia, e nada, vindo ordens 'superiores' para enterra-la! Ele não se conformou, e começou a investigar o criminoso! Descobriu que ela não tinha mantido relações sexuais, sendo dai o primeiro início da investigação. Conversando com alguns, da região, descobriu que uma pessoa, talvez, uma mulher, loira, sapatos altos, andava pelas noites de Berlim, sozinha(o), onde paquerava mulheres e gays, dai levando-os para um edifício. Depois de muitas investigações, descobriram que um alto dirigente da policia secreta da Alemanha era o criminoso dessa pobre mulher, e que várias outras, do mesmo modo operandi, aconteceram nas noites de Paris, e, por causa do seu poder junto a policia, a mais temida da Alemanha (depois virou a SS NAZISTA!), OS CORPOS ERAM JOGADOS EM VALAS , NÃO IDENTIFICADAS, NOS CEMITÉRIOS POBRES DESSA CAPITAL!
 
Pois, minha gente, esse monstro, doente, psicopata, homossexual (as mulheres eram assassinadas para vingar a morte da sua mãe pelo seu pai) e os gays ele mantinha relação sexual, mas, para não ser delatado por eles, os matava, SE TRANSFORMOU NO MAIS PODEROSO ASSESSOR DO HITHER APÓS A IMPLANTAÇÃO DO NAZISMO! Querem saber o nome dele? Comprem o livro e leiam! Já falei de...ma...is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário