segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PASMEM, HOMENS DE BEM, NA SEXTA-FEIRA PASSADA, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ, ACHARAM UMA PROVA, 'GRAVISSIMA' CONTRA LULA, QUE PROVARÁ QUE ELE É O DONO DO TAL SITIO!



Apresentaram ao JUIZECO MORO, E ESSE Á ACEITOU, um recibo dado por um veterinário que tratou de um cachorro, pertencente a Lula, NOMINAL A SUA ESPOSA, D. MARIZA, onde, pela dedução desses 'honrados investigadores', É UMA PROVA DE QUE LULA É O DONO DESSE SITIO, POIS, O VETERINÁRIO ATESTOU QUE O PEGOU, DOENTE, NESSE SITIO!

Realmente, minha gente honrada, esse MPF, especialmente o do Paraná, é digno do nazismo da era alemã!

Não há dúvida que todas essas mentiras serão desmoralizadas, acompanhadas pelos seus mentirosos, especialmente, o juizeco MORO , esse se colocarem um papel higiênico sujo de merda, e, o MPF do Paraná mentirem que foi usado pelo LULA, logo vira uma prova 'cabal' contra o Estadista Lula!

Ontem, no lançamento da candidatura da candidata do PC DO B, no Rio Grande do Sul, ele, convidado de honra, mesmo sendo 'adversário' na próxima campanha, afirmou: ' NADA TENHO CONTRA A LAVA-JATO, CONTRA O COMBATE A CORRUPÇÃO, INCLUSIVE, ELES USAM TODOS OS INSTRUMENTOS QUE EU E A DILMA CRIAMOS, MAS, NÃO POSSO ACEITAR AS MENTIRAS QUE ELES INVENTAM CONTRA A MINHA PESSOA, CONTRA DILMA, O PT E OUTROS, ONDE MUITOS INOCENTES PAGARAM CARO PARA DEPOIS MOSTRAREM QUE FORAM INJUSTIÇADOS, ISTO EU NÃO ACEITAREI, E SE FOR CANDIDATO, NÃO ACONTECERÁ MAIS'! E completou: 'EU NÃO TENHO MEDO DELES, NEM DO MORO, POIS, ELES SABEM QUE SOU INOCENTE, E IREI PROVAR TUDO ISTO'.

Amanhã, pasmem, senhores, a defesa do LULA, DEPOIS DE TER SIDO NEGADA PELO JUIZECO MORO, RECORREU AO STF PARA QUE ESSE DECLARE A SENHORA LETICIA, FALECIDA ESPOSA DO LULA, COMO INOCENTE DO CASO TRIPLEX E OUTRAS MENTIRAS, POIS, POR MAIS QUE ELA FOSSE CULPADA, PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, A PESSOA FALECIDA É INOCENTADA, TOTALMENTE. O MORO, NA SUA INSÃNIA VONTADE DE PRENDER O LULA, A MANDO DESSA ELITE LOUCA E IRRESPONSÁVEL, ACEITOU ARQUIVAR Á AÇÃO, MAS, DESCARADAMENTE, ILEGALMENTE, DESUMANAMENTE NÃO A INOCENTOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário