terça-feira, 14 de novembro de 2017

O DESESPERO DOS GOLPISTAS ANTI-LULA AUMENTOU, E, MUITO, COM A NOVA PESQUISA DA VOX POPULI!



Saiu no último sábado, realizada nos três dias finais do mês de outubro, após a vergonhosa sentença do juizeco Moro condenando Lula no caso do tríplex, que é da OAS, PROVADO, dado, inclusive, por esses picaretas como garantias de empréstimos, em 2009, e, em 2015, como garantia aos credores face ao seu pedido de concordata, também, por ações dos condôminos desse edifício onde fica o tal tríplex, contra a OAS POR NÃO PAGAR TAXA DE CONDOMINIO, DESDE 2005, e outros documentos, mesmo assim o tal juizeco, numa das suas ações nazistas, CONDENOU O LULA POR 'CONVICÇÃO', pasmem, homens de bem, esse juizeco que deveria agir baseado na CF, COMO TODOS OS HOMENS IMPARCIAIS DA JUSTIÇA, agiu pela sua CARTILHA, por 'convição'!
 
Essa sentença é tão ilegal, desmoralizada que, há uns trinta dias, CENTO E VINTE E UM GRANDES HOMENS DO DIREITO, DOUTORES NA SUA MAIORIA, EM UM LIVRO DENOMINADO 'A SENTENÇA ANUNCIADA', condenaram as ilegalidades do juizeco Moro, citando ponto por ponto todas elas! A safada mídia nada fez referência, nada comentou!
 
Agora, vendo que está se aproximando a candidatura do Lula, desesperadamente, exigem que a segunda instância da justiça federal, superiora a da primeira instância do Paraná, do juizeco Moro, estão pressionando ela para condenar, logo, logo o LULA, e, prende-lo, TUDO PARA EVITAR QUE ELE SEJA CANDIDATO E ELEITO CONFORME TODAS AS PESQUISAS, como essa agora, da VOX que o coloca com 58% de intenções, e mais, que ele se ELEGERIA JÁ NO PRIMEIRO TURNO, e, mais ainda, QUE O SEU INDICE DE REJEIÇÃO JÁ ESTÁ MENOR DO QUE TODOS OS OUTROS!
 
A trupe golpista do PSDB, TODOS, ESTÃO QUASE CHEGANDO AO MARCO ZERO1 O malandro Aécio Neves, esse ditadorzinho de pé de chinelo, como diz o baiano, nem aparece! Não há um só desses 'lideres' do psdb, nem o famigerado FHC que seja indicado para a presidência da república em 18. Em segundo lugar, com queda, o afilhado do espírito do mal Hither, o Bolsonaro, principalmente, após sua entrevista a redetv, há dez dias, onde afirmou 'NADA CONHECER DA ECONOMIA', pasmem! O Huck, que a extrema direita queria nos empurrar, com apoio dos banqueiros, agiotas e outras (ele é filho de um banqueiro, sabiam?), já recebeu aviso do seu patrão, a GLOBO, que, se for candidato, será demitido, também, com a sua mulher, Angélica, aquela que traiu o jogador RONALDO, EM PARIS, e que namorava, nas horas vagas, o PEDRO BIAL, face ao seu programa está quase zero em audiência. Estão loucos para arranjar um que combata o Lula em 18. Até sugerirem ASSASSINAR O LULA, ONDE EU, EM OUTROS TEXTOS, JÁ DEIXAVA CLARO QUE TEMIA PELO SEU DESAPARECIMENTO FÍSICO, a revistinha ISTOÉ, desta semana, SUGERE QUE LULA DEVA SER ASSASSINADO PARA NÃO SER PRESIDENTE DO BRASIL!
 
Que horror! Onde nossa democracia chegou! ONTEM, A DIREÇÃO DO PT, NACIONAL, entrou na justiça criminal contra o jornaleco que escreveu esse 'artigo terrivel', juntamente com essa porta-voz da podre elite brasileira, especialmente, de SP, para serem criminalizados na justiça! Mas, continuo afirmando: DEVEMOS EXIGIR PROTEÇÃO ESPECIAL PARA LULA, INCLUSIVE, DA POLICIA FEDERAL POR SER UM EX-PRESIDENTE DO BRASIL, QUE POSSUI TODOS ESSES DIREITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário