sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O MINISTÉRIO PÚBLICO, ESPECIALMENTE DO PARANÁ , BRASILIA E SÃO PAULO, COM OS JUIZECOS DA PRIMEIRA INSTÂNCIA DESSES ESTADOS, LOCALIZADAS EM CURITIBA, BRASILIA E SÃO PAULO, MAIS A SEGUNDA INSTÂNCIA NO RIO GRANDE DO SUL, ..



......com suas caçadas ao Lula, usando táticas nazistas, o irão, mais ainda, transforma-lo em 'SANTO', endeusado como está, em todas as pesquisas de opinião. A última, da VOX POPULI, sabotada por toda a mídia safada, parcial e golpista, o coloca em PRIMEIRISSIMO LUGAR, COM 58%, já com a menor taxa de rejeição! E mais, que ele ganhará, com folga, no PRIMEIRO TURNO! E mais, indicadores provando que eleitores que não votaram em DILMA, ou que se arrependeram, afirmaram que votaram em Lula, várias vezes, e nunca se arrependeram, e que votarão, novamente nele, onde disseram: 'ESSES QUE O ESTÃO INCRIMINANDO COMO CORRUPTO, ATÉ AGORA NADA MOSTRARAM, ALÉM DE NÃO TEREM MORAL PARA FALAREM EM COMBATER CORRUPÇÃO FACE ESTAREM ENVOLVIDOS, PROVADOS, E, DURANTE SEUS DOIS GOVERNOS PASSAMOS DIAS MARAVILHOSOS, COM CRESCIMENTO ECONÔMICO, SOCIAL, ETC'. Esse resultado foi colhido em uma pesquisa do sindicato de construtoras de imóveis de luxo no RIO , onde esses moradores residentes em bairros dos mais luxuosos no RIO, de cada DOZE, NOVE  AFIRMARAM O QUE ESTÁ CITADO, ACIMA.

Esses SSs da 'justiça' e do MPF, delegados da PF, AINDA NÃO SE CANSARAM DE TENTAR CRIMINALIZAR LULA, DE PRENDÊ-LO, ou, como sugeriu a REVISTA ISTOÉ, de assassina-lo, fisicamente, pois, politicamente jamais conseguirão!

Ontem, mais uma vez de forma mentirosa, com provas inventadas, pediram a o outro MORO , O DE BRASILIA, para que incriminasse LULA no caso da compra dos aviões de caça da marca SCANNIA, sueca, cujo processo de licitação começou no governo FHC, para substituir velhos aviões, franceses, adquiridos desde a década de 90, fora da linha de fabricação, de manutenção caríssima! Mas, FHC, com o Brasil quebrado, suspendeu tudo; Lula, pressionado pela aeronáutica, reabriu o processo, com concorrência internacional, com gigantes do ramo, como Boeing, Airbus, e outras, onde presidentes da FRANÇA, SAKOZI; PRESIDENTE DOS EUA, BARACK OBAMA, o REI DA SUÉCIA fizeram lobby para seus produtos (lá, pode, não é corrupção, pois, eles visam as suas economias, mais empregos, mais riquezas, aqui, Lula está sendo criminalizado como bandido por ter divulgado as empresas do Brasil no exterior, pasmem, depois de sair do cargo presidencial!), mas, venceu os SUECOS, graças ao parecer técnico da Aeronáutica, com mais de vinte especialistas, inclusive, pilotos! A principal vantagem dada por eles: a maioria dos aviões serão construídos no Brasil, inclusive, perto da EMBRAER, São José dos Pretos, uma fábrica já está quase construída, onde serão obrigados a repassar toda a tecnologia, coisa que os demais não repassavam!

Pois, esses NAZISTAS DO MPF, DE BRASILIA, PEDIRAM PARA BLOQUEAR 21 MILHÕES DE REAIS PARA O LULA, E 2,5 MILHÕES DE REAIS PARA O SEU FILHO, em patrimônios, face a 'propina que Lula recebera'! Pasmem, homens de bem, uma compra de 5 bilhões de dólares, Lula como propineiro, receber 23,5 milhões de reais! Segundo a sua defesa, ainda faltam ser ouvidos o ex-presidente BARACK OBAMA, O EX-PRESIDENTE DA FRANÇA E O REI DA SUÉCIA, pasmem, quantas vergonhas nós passaremos, além do constrangimento desses grandes dirigentes que foram, serem testemunhas de uma imoralidade dessa! Mas, tentando bloquear a indicação da defesa de Lula para ouvi esses ex-dirigentes, o MPF exigiu que Lula pagasse toda a tradução, outra ilegalidade, e o juizeco aceitou, forçando a defesa providenciar essa tradução! Sem esperar o resultado , e mais faltando várias outras testemunhas, esses SSs já pediram esse bloqueio! Mas, por que fazem essa ilegalidade, essa imoralidade? PORQUE SABEM QUE NADA ACONTECE COM ELES, COMO ACONTECE COM TODOS OS BRASILEIROS QUE ERRAM, ou seja, não existe punições no código civil para erros jurídicos dessa trupe, por isto estão lutando, com apoio dessa mídia safada, para que o projeto-de-lei, cujo relator é o senador paranaense REQUIÃO,  para que haja punição para abusos de autoridade! Há mais de dez anos eles bloqueiam, com lobbys, esse projeto de lei que virará lei! A nossa sorte é que a maioria do SENADO DESEJA, COM URGÊNCIA! De um médico, passando por engenheiros, porteiro, motorista, gari, professor, etc., quando erram, logo são punidos, por que essa trupe não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário