terça-feira, 16 de julho de 2013

594 ACESSOS VINDOS DA UCRÂNIA, TERRA DOS PAIS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF, SABIAM?


Mas, eu morri de ri com a reunião dos países do MERCOSUL ameaçando os EUA pelas escutas clandestinas (leiam o meu texto, recente), principalmente, quando a Presidente Dilam, que votei e votarei, novamente, pois, se compararmos Ela com Aécio Neves e Marina, realmente, não podemos duvidar! O Aécio eu não discuto, todos já sabem o meu posicionamento, principalmente, por ele ser um cachorrinho do fhc! A Marina, coitada, liderada, pasmem, por um cara chamado ZEQUINHA SARNEY, pasmem, um dos líderes do PARTIDO VERDE, pelo amor de Deus, ai não pode dá certo!
Além do mais, há anos leio, assisto e ouço essa Senhora, respeitada, porém, sem nenhum jeito de gestora pública, inclusive, a sua passagem no Ministério do Meio Ambiente foi uma catástrofe, NUNCA DEU UMA SÓ PALAVRA SOBRE A POBREZA DESTE PAÍS, ONDE MILHARES DE PESSOAS AINDA PASSAM FOME, MUITAS DESSAS CRIANÇAS E VELHINHOS, mas, quase diariamente fala: DO MACACO DE FUNCINHO AMARELO; DO MACACO DE CABEÇA DE PREGO; DO PEIXE BODO DO RIO AMAZÔNICO; DO SARIGUÊ DO RABO AMARELO, etc., etc.! E fico meditando: se essa Senhora virar presidente, e, começar a se preocupar com a FLORA E A FAUNA, que eu acho que deve ser uma obrigação, total, de qualquer gestor, e, se não fossem esses movimentos ecológicos eu não sei como estaria o mundo hoje, MAS, NÃO DÁ PRIORIDADE AO SER HUMANO, ah, é pura falta de sensibilidade! E eu não sei porque os ECOLÓGICOS NÃO FALAM NOS SERES HUMANOS, pasmem, o que adiantará florestas e faunas gigantescas sem SERES HUMANOS!
 
Mas, voltando à nossa Presidente, ela, nessa reunião, COBROU DOS EUA RESPEITO Á PRIVACIDADE DO CIDADÃO, COBROU RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS DA NAÇÃO, ETC., e, ai, fiquei meditando: DILMA IRÁ, BREVEMENTE, COMO HÓSPEDE DE HONRA DOS EUA para se encontrar com o Pres. Barack Obama! Já pensaram se ela repetir esse discurso, que eu , jamais acredito que faça, e, o B.O., mesmo educadamente como ele se comporta, perguntar-lhe: PRESIDENTE (eu não a chamo PRESIDENTA POR ACHAR ESTRANHO E RIDICULO!), quem é a Senhora para nos cobrar isto, quando, na guerrilha para vocês derrubarem um governo, queiram ou não, baseado na legislação da época, usou armas, sequestros, etc., inclusive, segundo o nosso sistema de informação, e, também, por informação da imprensa brasileira, a SENHORA FOI UM DOS VINTE SEQUESTRADORES QUE INVADIRAM A RESIDENCIA DO NOSSO EMBAIXADOR, UM SENHOR DE 70 ANOS, COLOCANDO-O NO MALEIRO DE UM CARRO, DEIXANDO-O ISOLADO DA SUA FAMILIA E DO MUNDO POR MAIS DE UM MES, E, SOMENTE NÃO O MATARAM PORQUE O GOVERNO BRASILEIRO ATENDEU A TODOS OS SEUS PEDIDOS! E mais, não sei se a SENHORA SABE, esse pobre homem ficou com sequelas por causa desse sequestro, vindo a morrer, dez anos depois, por esses problemas! Eu queria está presente para vê a cara da PRESIDENTE, OU, COMO ELA DESEJA, PRESIDENTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário