sábado, 6 de julho de 2013

POR QUE TANTA GENTE NÃO ESTÁ SATISFEITA COM A SUA IDENTIDADE PESSOAL, TRAZIDA DE BÊRÇOS DE VÁRIAS GERAÇÕES?



Ontem, pela Globonews, assisti um programa sobre cirurgia plástica, nos EUA, e, em vários países famosos nessa técnica, como o Brasil, reconhecido, talvez, como o melhor do mundo, com médicos de primeira linha, onde uma das especialidades é o paciente escolher:

. O nariz de determinado artista;
. A boca de determinado artista;
. Os olhos de determinado artista; etc.

A opinião de especialistas em Seres Humanos, como médicos e psicólogos, por unanimidade, condenaram essa prática, pois, apesar de moldarem o cidadão ou cidadã, simplesmente, não poderão mudar a IDENTIDADE PESSOAL DA PESSOA, SUA MARCA DESDE O SEU NASCIMENTO!
Ele sempre se julgará pela sua Identidade Pessoal, mesmo tendo o nariz de um artista famoso; olhos azuis de outro, etc., etc.!

É uma loucura! A minha filha, psicóloga, com curso de pós-graduação em Psicologia, nesse curso fez a sua tese, que teve nota nove, elogiada, cujo tema foi o seguinte: "PRIMEIRO CUIDE DA CABEÇA, PARA, DEPOIS, DO CORPO", pois, segundo os seus estudos, se a pessoa não tiver preparada para uma cirurgia plástica, estética, claro, com uma cabeça tranquila, simplesmente, nada a ajudará, inclusive, continuará com novas cobranças , pois, jamais ela ficará satisfeita!
 
Há dias, pegaram um charlatão, assassino, que estava oferecendo cirurgias para a mudança das cores dos olhos, onde várias pessoas ficaram cegas! Eu acho que isto é abusar de DEUS!
 
Mas, como sempre, conto-lhe uma piada: Um gay procurou um cirurgião plástico para que recebesse a doação de um ânus de um pobre , virgem, que tinha morrido em um acidente! O médico, com toda a pressa que exige no transplante de Órgãos, realizou essa cirurgia, mas de dez horas trocando o C..... do cara, e, ao vê o estado, deplorável, do C......do gay, o advertiu: "VEJA QUANTAS HORAS DUROU ESSE TRANSPLANTE. ESPERO QUE O SENHOR, DE AGORA EM DIANTE, PRESERVE ESSE QUE ESTÁ ZERADO", e, o gay, o respondeu: "DOUTOR, EM PRIMEIRO LUGAR O SENHOR NÃO TEM NADA A VÊ COM A MINHA PESSOA; SEGUNDO, SE EU NÃO CUIDEI DO MEU, IREI CUIDAR DE UM QUE PERTENCEU A OUTRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário