sábado, 6 de julho de 2013

EM 2002, UM DOS MAIORES ESPECIALISTA EM INTERNET, PREVIA O FIM DO RELÓGIO DE PULSO ATÉ O FINAL DESSA DÉCADA!



Em uma reportagem do jornal VALOR ECONÔMICO, desta semana, várias indústrias fabricantes de relógios do mundo, famosas marcas, declararam que nunca venderam tantos relógios como foi nesta década, inclusive, fizeram ressalvas que assim que surgiu o CELULAR, COM RELÓGIO, simplesmente aconteceram quedas nas produções, e, consequentemente, nas vendas de quase 60%.
E por que esse crescimento? Porque o relógio , que até a década de 90 era como um utensílio importante para o dia-a-dia, passou a ser UM OBJETO DE ARTE, DE DECORAÇÃO, E, DE EMBELEZAMENTO! Eu mesmo possuo poucas manias, duas delas: ter relógios e perfumes!
 
Mas, vejam o que aconteceu, aqui, em Salvador, com um pobre baiano: ao ser assaltado, por um bandido com um revólver em sua cabeça, disse-lhe: "PASSE A RODINHA OU VOCÊ MORRE", e, o baiano, nervosíssimo, abriu o cinto da calça, a braguilha e baixou a calça, ficando de quatro pés! O Bandidão, sem entender nada, perguntou-lhe: "EU SÓ VI O RELÓGIO DO PULSO, E, AI, VOCÊ TEM OUTRO EM QUE  LUGAR MAIS?", E, O BAIANO, AINDA MAIS NERVOSO, O RESPONDEU: "VOCÊ ME PEDIU A RODINHA?", ai, o ladrão entendeu dando-lhe uma coronhada na cabeça, e gritou: "NÃO COMO C....DE GAY, O QUE EU QUERO É A RODINHA, O RELÓGIO, PORRA.....".
 
Portanto, minha gente, quando um bandido o assaltar, tomara que jamais, entendam que rodinha, na gíria do malandro, é RE...LÓ......GIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário