sábado, 6 de julho de 2013

HOJE, MAIS UM ACESSO DA HOLANDA! QUE MARAVILHA É ESTE MUNDO GLOBALIZADO NAS COMUNICAÇÕES! COMO AS DITADURAS ESTÃO SOFRENDO!



Mas, de vez em quando a gente pensa que o MUNDO ESTÁ SE ACABANDO DE TANTO OUVIRMOS, ASSISTIRMOS OU LERMOS NOTICIAS RUINS, POR SINAL, UMA ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DA MÍDIA PARA QUE A MAIOR PARTE DE UM JORNAL, DE UM NOTICIÁRIO, ETC. SEJA DE NOTICIAS RUINS, SANGRENTAS, POIS, caso contrário, o povo não compra!
 
Ontem, conversando com um casal, Ela, médica, Ele, veterinário, falaram-me que foram visitar Israel, Egito, Belém, onde fizeram a trajetória da VIA SACRA que Jesus Cristo foi forçado, com toda a pressão da sociedade judaica e do Império Romano passou, onde, para a nossa felicidade ele FOI RENASCIDO, RESSUCITADO PARA TODOS NÓS, virando esse Filósofo fantástico que nos orienta em cada minuto, como? Leiam, meditando, sozinho, trechos da Bíblia, que, tranquilamente, você conversará com Ele, através de sinais que recebemos em nosso MUNDO EU! Mas, é preciso que saibamos interpretá-los! Por exemplo, no meu caso, QUANDO NÃO ESTOU COM VONTADE DE FAZER ALGO, COM AQUELA REJEIÇÃO INTIMA, automaticamente , deixou de realiza-lo! E todas as vezes , em minha vida, até agora, fui feliz em atender a essas mensagens, tão explicadas na Biblia e no espiritismo! E quantas vezes estamos com dificuldades de pensar, e, quando oramos, meditamos, a solução chega, automaticamente!
 
Mas, vamos a história do casal: estavam sentados em uma praça em uma pequena cidade israelense, perto do muro que estão fazendo para separar do povo palestino (pensam que pode!), apareceu um cidadão que pediu-lhes para sentar ao lado, e, como eles já estavam de partida, e, se sentindo apertados pelo fato do banco ser pequeno, eles, até contrariados pela inconveniência do cidadão, saíram! Uns dois minutos após uma bomba, que se encontrava embaixo desse banco, explodiu por controle remoto, onde o cidadão teve a perna direita esmagada! Esse casal, apavorado , vibrando pela sorte que tiveram, mas, tristes pelo desacerto do rapaz, na faixa de 40 anos, que saiu quase morto em uma ambulância, onde saíram pegando pedaços da perna, inclusive, o pé com o sapato, procuraram a embaixada de Israel, em Brasília, e essa, meses depois, informou que se tratava de um palestino-israelense (30% da população de Israel está misturada , onde são descendentes de ambos os povos), e, com apoio do Embaixador desse País no Brasil, trouxeram o cidadão, claro, sem a perna direita, onde pagaram todas as despesas para a implantação de uma moderna perna mecânica, além de despesas diversas, como de passagens aéreas (Israel pagou 50%), e, passados anos, ficaram amigos, onde ele , todos os anos, visita o Brasil, mas o casal, disse-me que , se um dia fizerem a paz, ISRAEL E A PALESTINA, eles voltarão lá, pois, se não........

Nenhum comentário:

Postar um comentário