sábado, 27 de julho de 2013

AO SE LÊ, NO TEXTO ABAIXO, A PALAVRA MUINTA, LEIA-SE MUITA! ESSA NÃO FOI BURRICE, FOI ERRO DE DIGITAÇÃO! ACREDITEM SE QUIZER!



Mas, para não ficarmos somente nessa retificação, ontem, o EDUARDINHO, prefeitinho da lindíssima capital dos cariocas, em nota formal, publicada no site da prefeitura do Rio de Janeiro, pasmem, pediu desculpas a uma atriz, uma senhora de quase 90 anos de idade, por ter tropeçado em um buraco , dos milhares existentes, abertos pela sua incompetência administrativa! Eu, que sou um gestor público, há mais de vinte anos, formado em administração pública, que já presenciei centenas de atos demagógicos, esse, realmente, foi o primeiro! SERÁ QUE ESSE DEMAGOGO JÁ PEDIU DESCULPAS PARA CENTENAS DE CARIOCAS QUE MORAM NOS MORROS DO RIO, SUBINDO E DESCENDO MORROS, SEM NENHUMA PROTEÇÃO, muitos caindo ladeira abaixo? E ele já pediu desculpas, públicas, a qualquer morador do Rio, mesmo os que residem nos bairros de classe média e alta, porém, cidadãos que pagam impostos? E ainda deseja ser candidato à Governador quando sai dessa Prefeitura! Eu me lembro muito bem do EDUARDINHO, quando, no inicio dos escândalos da propina grossa ocorrida nos Correios e Telégrafos, onde ele, deputado federal por esse Estado, esculhambava com o Lula, mas, ao ser lançado candidato a prefeito do R.J., pelo CABRALZINHO, ah, começou a derramar elogios e mais elogios ao Lula! É UM CARA-DE-PAU DA PIOR ESPÉCIE!
Eu fico pensando como o POVO CARIOCA, TÃO BONITO E INTELIGENTE, FORMADORES DE OPINIÃO DE TODO O BRASIL, PRINCIPALMENTE, NO JEITO DE VIVER BEM , DIVERTIDA, DE SE VESTIR, ETC., são tão péssimos eleitores! JURUNA, BEBETO GAMA, ROMÁRIO, O GAÚCHO LEONEL BRIZOLA DEPOIS QUE O GAÚCHO O EXPULSOU; FILHO DE BRIZOLA; AQUELE CARA, BARRAQUEIRO DE VENDAS DE JORNAIS, QUE SEGURAVA A SANDÁLIA DO BRIZOLA PARA QUE ELE NÃO SUJASSE OS SEUS PÉS NAS LINDAS AREIAS DE COCAPACABA, acho que o nome é LUPI, que foi ministro do Lula, hoje, a maior figura do PDT, pasmem, senhores, líder maior do PDT; EDUARDINHO, CABRALZINHO, esse cantor de músicas bregas, que, de tanta insignificância musical, não estou lembrando do seu nome, sei que é 'um machão', etc., etc.! Ah, pelo amor de Deus, não poderia esquecer dos MAIAS, do Moreira Franco, etc.! REALMENTE, COMO BEM ME DIZ UM AMIGO, CARIOCA, RADICADO NA BAHIA, HA DÉCADAS, por sinal, acho que Salvador, com tantos cariocas morando aqui, talvez seja a maior representação desse Estado fora do Rio, que o CARIOCA E TÃO GOZADOR QUE VOTA NESSES CARAS PARA SACANEAR TUDO! Pode ser, mas não é bom para a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário