segunda-feira, 8 de julho de 2013

EU SONHAVA EM CONHECER O VIETNÃ, MAS.....



Assisti, na Globonews, no sábado passado, uma reportagem sobre o Vietnã, onde mostravam vários dos seus costumes, como se alimentar de carne de cachorro! Que horror! Eles vendem cachorros mortos , cortados como em um açougue, onde tudo se aproveita, inclusive, a cabeça é muito disputada para uma SOPA! Nem a arcada dentária tiram! Ou vendem cachorros vivos, em gaiolas, nas feiras livres! Matam os pobres animais de forma brutal, com várias pancadas nas suas cabeças, e, após deixa-los desmaiados, quase mortos, eles pegam uma grande peixeira, e os cortam! Comem cozidos ou assados! QUE HORROR!
 
Nunca fui e não irei, jamais, a essa região!
 
Mas, um amigo, contestando-me, perguntou-me qual a diferença em matar um boi e um cachorro? E citou que na Índia, a vaca é sagrada! No interior da Bahia ainda existe o costume de se comer gatos, ah, que coisa terrível, pior do que o cachorro!
 
É bom frisar que estão importando cachorros da China, onde, segundo estatística do governo, existem mais de 200.000 deles perambulando pelas ruas, deixado pelas famílias que não mais os desejam, principalmente, por terem o direito de ter mais de um filho, O QUE NÃO ERA PERMITIDO NA ÉPOCA DO COMUNISMO DE MAO, onde essas famílias compensavam a falta de mais um filho com a criação de um cachorro!
 
No Japão, devido o seu pequeno território, inventaram outro tipo de CACHORRO: O ELETRÔNICO, onde não morde, somente late quando o dono programa-lo, via computador, etc.! Esse eu estou querendo, urgente, para substituir dois, BELO E CINZA, que me dão muito trabalho, despesas financeiras, mas, muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário