quarta-feira, 24 de julho de 2013

HOJE, NO SANTUÁRIO DE APARECIDA, O NOSSO PAPA FRANCISCO NOS AVISOU QUE VOLTARÁ AO BRASIL EM 2017!


Que maravilha para a nossa Nação e o Continente Sul-Americano! Tomara que não façam palanques tão luxuosos como estamos vendo! Uma gastança sem limite que deve ter chocado a simplicidade desse BISPO DE ROMA, que andava de fusquinha, ano 1985, que lavava os seus próprios pratos de alimentação; que lavava as suas próprias roupas, já, inclusive, como a PRINCIPAL AUTORIDADE RELIGIOS DE BUENOS AIRES!

Por sinal, ontem, ouvi um cidadão, Argentino, morando no Brasil há dez anos, que declarou, para todo o Brasil, que ama o nosso País, e, que, jamais morará no seu País de origem, principalmente, pelos nossos costumes que ele tão bem se adaptou, mas, nos fez uma queixa sobre a difícil convivência de brasileiros com estrangeiros, onde são amigáveis, mas, na hora de dividir trabalhos, experiências, adoram recebe-las dos gringos, mas, não gostam de transmiti-las as nossas! E nos disse mais: converso com vários colegas de outros países que dizem a mesma coisa! E eu concordo, plenamente! Vemos isto, diariamente, até nos ambientes de trabalho! Segundo esse cidadão Argentino, dificilmente, um brasileiro se propõe à 'abrir portas' para pessoas de fora do Brasil! Até nas rádios, programas de auditório brasileiro, onde, ao saberem que se trata de um estrangeiro, música estrangeira, na hora, descartam! Lá, na Argentina, Ele disse que é como uma obrigação apresentar músicos, músicas, etc. nos programas de rádio e televisão, inclusive, como fatores de desenvolvimento educacional e cultural!
 
TUDO ISTO É O CORPORATIVISMO DESSA RAÇA QUE DESEJA UM BRASIL SOMENTE PARA ELES! Vejam os protestos dos médicos contra trazer profissionais de fora deste País! Em nenhum momento vimos, lemos ou assistimos suas preocupações com milhares de brasileiros desassistidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário