quinta-feira, 25 de julho de 2013

MARIM, PRESIDENTE DA CBF, MEMBRO-MOR DA TURMA DO RICARDÃO TEIXEIRA, FORAGIDO DA INTERPOL, COM O SEU SOGRÃO HAVELANGE, SIMPLESMENTE, PARA NOS TAPEAR, MANDOU FAZER CEM MEDALHAS, DE OURO, PARA HOMENAGEAR AMIGOS PELA CONQUISTA DA COPINHA!


E nunca devolveu a medalha, roubada, filmada pela televisão bandeirantes, do goleiro do juvenil do Corinthians, do time sub-20, até hoje! Agora, aproveitando a vitória da COPINHA, mandou fazer CEM MEDALHAS para homenagear amigos! E tudo pensando na sua REELEIÇÃO, JUNTAMENTE COM TODA A BANDIDAGEM DOS PRESIDENTES , ETERNOS, DAS FEDERAÇÕES REGIONAIS, eternos e cativos eleitores!

Temos que exigir, urgentemente, que essa trupe da CBF saia, urgentemente, e, também, o processo eleitoral das federações, que, são os eleitores dessa turma da CBF! Como é que o Bahia, o primeiro campeão do Brasil, bicampeão brasileiro, bi-vice-campeão do  Brasil, em 1961 e 1962, com Pelé, Coutinho, Pepe , Gilmar, POSSUI UM SÓ VOTO, E, UMA LIGA DO INTERIOR DA BAHIA, QUE SÓ FUNCIONA PARA PELADAS (babas para baiano), durante o ano, e, também, para VOTAR NO PRESIDENTE DA FBF, por sinal, um ex-vendedor de cerveja da antiga cervejaria Antactica, TAMBÉM, O MESMO PESO DE VOTO! Esse cidadão, desde 2001 até 2014 presidente dessa entidade, já foi eleito, reeleito até 2014, e, com muito risco de ser reeleito, até 2018, pois, seus 'eleitores', de cabrestos, altamente remunerados e dengados, estarão com essa figura! É assim em todo o Brasil, excetuando-se, dizem, as do Rio e São Paulo, onde o time possui tantos votos de acordo com a quantidade de títulos, fórmula honesta, pois, as ligas que possuem um voto cada, são neutralizadas por um Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo Santos, Corinthians, São Paulo, etc., etc. Ah, o Palmeiras, apesar de estar na série B, é um grande time deste País!
 
PORTANTO, COMO OS JOVENS HERÓIS DAS RUAS DO BRASIL, ESPECIALMENTE, SÃO PAULO, ONDE TUDO COMEÇOU, VAMOS LUTAR PARA QUE ESSAS RAÇAS SEJAM EXPULSOS DO FUTEBOL DO BRASIL, CLARO, DEMOCRATICAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário