quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BOLSA FAMÍLIA: UM SUCESSO EXTRAORDINÁRIO!

Hoje, na Bandnewsfm, foi divulgado um estudo da Fundação Getúlio Vargas, ratificado pelo MEC, registrando que as crianças, na faixa do pré-escolar até os 15 anos de idade, 92% dos 17.500.000
estavam frequentando, diariamente, as escolas,e, desses, somente 3% estavam ausentes das salas de aula, sendo o motivo dos seus País terem sido excluídos desse Programa Social. O Govêrno Federal , através do MEC E DO ÓRGÃO FISCALIZADOR DESSE PROGRAMA , FORAM ACIONADOS PARA VERIFICAREM OS MOTIVOS DESSAS AUSÊNCIAS ESCOLARES, quando constataram que os motivos principais eram: a) país separados nesse período; b)alcoolismo; c) falta de transporte escolar, culpa das Prefeituras, que, recebiam ajuda do Govêrno Federal para mantê-lo, mas, por safadeza e malandragem desses péssimos gestores públicos, deixavam quase 5,4 milhões de crianças carentes sem aula! O que me irrita é que não dá cadeia para esses bandidos, e, o povo dessas localidades ainda o elegem! Coitados, por ignorância, e essa trupe deseja assim, pensa que esses bandidos estão fazendo favor, quando, na verdade, é uma obrigação!
Portanto, Senhores críticos do Bolsa Família, a verdade é essa: o BF É PARA SALVAR MILHÕES DE JOVENS QUE PODERÃO, NO FUTURO, TOMAR CONTA DESTE PAÍS, e não os seus País, abusados e explorados, há centenas de anos, como escravos, sem ter os mínimos direitos que uma Nação séria deveria proporcioná-los, e, o mais grave, quase 95% sem as mínimas condições para o trabalho, pois, de tanto serem rejeitados, hoje, são quase inúteis! E ai, será que o Brasil iria continuar dando as costas para essa gente? Ou, segueria a fórmula NAZISTA, mandando-os para campos de concentração, e, lá exterminando-os?
Em tempo: 17.500.000 de crianças atendidas nesse programa social é quase a população, total , do maior Estado da Federação: São Paulo (com 19 milhões de habitantes!). Mais ainda: ENQUANTO O PROER DO FAMIGERADO FHC E SUA TRUPE (Malan, hoje, ganha 200 mil por mês como "consultor do Banco Itaú!), DOOU AOS BANQUEIROS 85 BILHÕES DE REAIS, O BOLSA FAMÍLIA CUSTA AO POVO BRASILEIRO 9 BILHÕES DE REAIS, POR ANO, menos de O,5% do PIB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário