quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SARNEY JÁ ENTERROU DIVERSOS POLITIQUEIROS E LÍDERES POLÍTICOS DESTE PAÍS, MAS ELE ..........E NÃO TEM JEITO MESMO!

Desejando  saber como estava a sua imagem perante o Povo do Brasil, encomendou  uma pesquisa a um Instituto de Pesquisa, cuja conta custou (a êle?, não ao Povo do Brasil!) R$36.000,00, e quem a pagou foi o Senado Federal, infelizmente, mais uma vez, presidido por esse filho do Maranhão e do Acre ! Até o nome desse cidadão é falso! Sarney , no Maranhão, é a mesma coisa de Santos ou Jesus no norte-nordeste, onde filhos nascidos de pais desconhecidos,logo, recebem os sobrenomes de Santos e Jesus(em tempo: exemplo: José de Jesus; João dos Santos, portanto, não são nomes com outras origens, como: José dos Santos Oliveira; etc.), e, no Maranhão virou epidemia o nome de Sarney! Será que não haverá um dia que esse cidadão do consórcio estadual Maranhão/Acre faça um pronunciamento dizendo-nos que deixará a vida pública para sempre? Que felicidade! Aqui, na Bahia, os Baianos costumam fazer promessa para irem à Igreja do Senhor do Bonfim agradecer as graças alcançadas! Essa eu irei agradecer!
Mas, na semana passada, os "nobres deputados do Maranhão" aprovaram um projeto-de-lei, sancionado pela governadora, filha do Sarney, reconhecendo, pasmem, o MEMORIAL DO SARNEY como patrimônio do Maranhão, e, com isto, toda a sua manutenção, para o resto da vida, será paga pelo Povo desse Estado! Há dois anos, através de denuncias na grande imprensa independente do Brasil, esse Memorial, particular, da família Sarney, era mantido pela Petrobrás, onde o TCU a obrigou a cancelar esse contrato, além dessa família "devolver" à Petrolífera tudo que foi gasto nessa Fundação! Mas, de tanto vício, como um pobre drogado, esse pessoal não pode ficar longe das têtas das viúvas! Por sinal, cadê aquela mala, carregada,até a tampa, de pacotes de reais, cuja origem dessa grana era desconhecida? Um advogado, amigo, ajudou-me a entender como funciona o mundo do crime: devem ter pago 25% de imposto de renda, portanto, lavando esse dinheiro sujo, e, sem sabermos a origem, ficou tudo lavado!
Mas, por falármos em corrupção, LUPI CAI OU NÃO? QUE CARA DE PAU! E SE DILMA NÃO EXONERÁ-LO PASSARÁ PARA NÓS A IMAGEM QUE ESTAVA DE ACORDO COM OS ATOS ILEGAIS DESSE PUXA-SACO-MOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário