sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ONZE DOS ONZE DE DOIS MIL E ONZE: 11.11.11! QUE MISTÉRIO É ESSE?

Nos anos 2.006 tivemos 6.6.6; em 2007 tivemos 7.7.7; em 2008 tivemos 8.8.8; em 2009 tivemos 9.9.9; em 2010 tivemos 10.10.2010; e, agora 11.11.2011, e ai, o que foi que deu de extraordinário, de fantástico em todo o mundo, diferentemente dos demais dias, meses e anos em nossas vidas e no Mundo? Nada! É picaretagem pura! Hoje, o povo do mundo amanheceu bombardeado com a possibilidade de acontecer um choque extraordinário de alguma coisa contra o nosso planeta Terra e nós, o seu Povo! O horário seria às 11 horas do dia 11.11.11, HOJE, assim que o HORÁRIO DE LONDRES CHEGASSE A ESSA MARCA DE TEMPO! E tudo continuou como estamos! Os Órgãos da imprensa escrita, falada e televisada do Brasil e de todo o Mundo ficou na espera! Lá para às 8 horas de hoje, no programa da Bandnewsfm, à nivel nacional, depois de todo o festival que fizeram sobre essa mais uma coincidência de datas, etc., um ouvinte mandou-lhes e-mails, de londres, dizendo que , naquele momento, 11 horas da manhã e poucos minutos após, NADA TERIA ACONTECIDO! Foi um choque entre os apresentadores, lembrando que essa "profecia" era pelo horário de Londres, e, ai, foi uma gozação total!
TUDO ISTO É A FALTA DE FÉ; É DEUS AUSENTE NOS CORAÇÕES DE MUITOS! Sómente Deus saberá o fim do mundo, ou melhor, como bem diz a Bíblia Sagrada e Mensagens Espirituais de Espíritos fantásticos o FIM DO MUNDO É PARA QUEM MORRE, COMO, TAMBÉM, O INÍCIO DA VIDA É QUANDO SE NASCE, apesar do Catolicismo dizer que o início da vida se inicia na barriga da mãe! Para o Espiritismo não há FIM DA VIDA, E, SIM, APÓS A MORTE, A CONTINUAÇÃO DA VIDA, EM OUTRO PLANO, POIS, SEGUNDO ELES COMO UMA PESSOA, COM ENERGIA, PENSANTE, E, DE UM MINUTO PARA OUTRO VIRA LAMA?
Precisamos, urgentemente, não ficar ligado a esses picarêtas do caos!
A situação foi tão grave no Egito que o seu Govêrno mandou fechar, pela primeira vez no ano, a visita de milhares de turistas de todo o Mundo à PIRÂMIDE DE QUÉOPS, também , conhecida como a Grande Pirâmide, construída pelo Faraó Quéops da quarta dinastia, cujo reinado se estendeu de 2551 a 2528 a.C. (século XXVI a. C). Ela é a maior das três pirâmides de Gizé: sua altura original era de 146,60 m, mas, atualmente é de 137,16 m, pois, com o tempo, a parte do seu topo e revestimento se deterioraram. Mais de cem mil homens, livres, trabalharam na construção dessa Pirâmide, ao longo de vinte anos, com mais de cinco mil mortes por acidentes!
Mas, por que o Govêrno do Egito mandou fechá-la, hoje, nessa data 11.11.11? Porque milhares de pessoas, principalmente, exotéricas e outras similares, marchavam para "meditações" dentro e fora desse Monumento histórico, onde se corria riscos de catástrofes!
Um estudioso de um Instituto especializado em NUMEROLOGIA, hoje, pela Globo Fm, afirmou que tudo começou na década de 70 quando um grupo de especialistas em traduzir as profecias de Nostradamus, chegaram a "conclusão" que uma das suas profecias para acontecer algo na Terra e ao seu Povo, boa ou ruim, seria o encontro de datas como essa referida! Segundo esse especialista várias datas, ao longo dos séculos e séculos, já se coincidiram após a morte desse astrólogo francês, e, nunca se registrou algo! PORTANTO, REPITO-LHES: TUDO É FALTA DE DEUS NOS CORAÇÕES DE MUITOS!
Nos Estados Unidos da América; India; etc., sempre aparecem loucos prevendo o fim do mundo, e, ainda se encontram pessoas que acreditam nesses farsantes e loucos! Quem não se lembra daquele louco norteamericano que deixou os EUA para instalar uma seita, em uma fazenda, localizada  em um País deste Continente, desculpem-me, não estou me lembrando qual, onde trouxe milhares de pessoas de todo o mundo, tratando-os como escravos religiosos e do trabalho, e, um certo dia, êle INDUZIU A MAIS DE MIL PESSOAS (crianças, velhos, jovens, etc.) A TOMAREM UM LIQUIDO MORTAL, dizendo-lhes que aquilo seria a preparação , resolveu se suicidar, mas, antes, como despedida de Londres, promoveu um passeio durante altas horas da noite em um frio intenso! Um pobre pedinte, sofrendo muito com aquele tempo e misérias, ao vê-lo andando naquelas altas horas da noite, perguntou-lhe: "Príncipe, por quê está acordado até agora e andando, sem proteção alguma, nesse tempo ruim?", e o Príncipe, triste e deprimido, respondeu-lhe: "irei me matar"; o pobre pedinte, sofrendo com o frio londrino, e vendo aquela extravagância do Príncipe em se matar com toda aquela indumentária, o repreendeu: "Príncipe, como é que o Sr. irá se matar com toda essa indumentária real? Por que não me dá a sua capa?", e o Príncipe a entregou! E a calça? Também doada! E as botas, também! Ai, o pobre pedinte, ao vê o Príncipe nú, perguntou  à sua Magestade: por que não me dá o seu c.....´? E o Príncipe, também, o deu; após o ato sexual com o esmoler SUA MAGESTADE, "todo feliz", voltou para o esmoler e o disse: "me arrependi de morrer: devolva-me tudo de volta, antes que eu o mande para a cadeia por assalto"! " Por que essa mudança, Sua Magestade", perguntou o Esmoler; " Mudei de idéia: a partir de AGORA SOU OUTRO HOMEM e com uma nova  concepção de vida!ESTOU FELICISSIMO E NÃO DESEJO MAIS ME SUICIDAR"!Vejam como essa ELITE É PERVERSA PARA COM O POVÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário