quarta-feira, 9 de novembro de 2011

POR QUE SALVADOR, QUANDO CHOVE, VIRA UM CAOS TOTAL!

Muito simples: não temos gestão pública! O Prefeito de Salvador e sua assessoria são umas das piores do Brasil, e, sem medo de errar, a pior da nossa história! Mais de quinze secretários, com todas as suas equipes, já foram substituidas nesses últimos oito anos de desgoverno! Ninguem conhece ninguem; ninguem respeita ninguem! E O POVO DE SALVADOR COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU!
Eu não aguento mais ouvi o Prefeito e seus assessores COLOCAREM A CULPA EM SÃO PEDRO PELAS FORTES CHUVAS CAIDAS NESTA CAPITAL! Mentem, sempre, ao dizerem: "nunca chuveu tanto como agora", ou, "a precipitação de água, somente nesses dias, foi mais do que todo o ano"! Umas mentiras que não aguentamos mais! Ontem, sai de Stella Maris para trabalhar, em uma distância de 13 km, pelas Avenidas Paralelas, onde sai às 7:30 hs e cheguei no trabalho às 11 horas! Não havia um só agente de trânsito, também, não os encontramos em dias de sol! Agora a moda é a instalação de câmeras, uma das maiores fontes de renda de um Município. O que vi, ontem, foi uma guerra entre carros, onde o mais forte ou corajoso tomava a frente do outro; uma desorganização sem limite; batidas entre veículos, simples, de fácil solução, ficavam horas empatando o trânsito porque a "autoridade de trânsito" não se encontrava; em um programa de rádio , uma ouvinte informou que um agente a dissera que não estavam nas ruas porque a prefeitura não tinha capas e guarda-chuvas para entregá-los! PORTANTO, A CULPA NÃO É DE SÃO PEDRO, E , SIM DO SEU JOÃO E SUA TRUPE, A PIOR DA HISTÓRIA DE SALVADOR!
Pobres estão morrendo soterrados, em cada chuva, porque não existe um plano de apoio para que deixem as suas casas condenadas, como, por exemplo, galpões preparados para recebê-los, com toda a infraestrutura (na avenida suburbana e demais subúrbios existem vários galpões abandonados por empresas falidas, onde poderiam servir de abrigos provisórios até essa bandidagem construir moradias populares para esse pessoal). Há anos, esses bandidos , para nos tapear, colocam uma LONA PRETA NAS ENCOSTAS E UMA PLACA NA PORTA DOS FUTUROS CADÁVERES: "DEIXEM ESTA CASA; ELA ESTÁ CONDENADA", e ai, ouvimos, lemos e assistimos essas pobres vítimas dizerem: "eles condenam as nossas casas, mas, que soluções dão para sairmos?), e ficam, pensando que Deus fará tudo, esquecendo da sua mensagem : "FAÇAS QUE EU O AJUDAREI"!

Um comentário:

  1. Tenho que concordar com vc, mas o que podiamos esperar do João das liminares? Foi assim que ele se projetou na politica. Já estava pra sair da prefeitura quando Gedel deu uma sobrevida a ele que se reelejeu com as obras do Imbui e Centenario.Não podemos ficar a mercê de politicos fracos como esse cara. Ouvi falar que a ultima jogada dele é simular uma separação da mulher pra ela sair candidata como se não tivesse nada com ele.
    Vamos aprender a escolher melhor nossos politicos.

    ResponderExcluir