segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A MULHER BRASILEIRA, CASADA, COM FILHOS, TRABALHA, EM MÉDIA, 65% A MAIS DO QUE A SUA CARGA HORÁRIA NAS EMPRESAS, QUE CHEGA A 45% POR SEMANA!



Os homens, além da carga horária de trabalho na faixa de 48%, em casa, ela é acrescentada em cerca de 10%, ou seja, resumindo, a MULHER TRABALHA, POR SEMANA, QUASE 110% NO MÊS, E, OS HOMENS, 55%!

As mulheres são obrigadas, em casa, a cuidar da casa; dos filhos; do marido; e, em muitos lares, dos seus pais e sogros, velhinhos, abandonados pelos seus parentes (irmãos ou cunhados)! Essa pesquisa, também, mostrou que os dez por cento que os homens acrescentam em casa, quase toda é dedicada aos seus afazeres pessoais, como: cortar cabelo; ler jornal e revista; assistir jogos de futebol e outros; lavar os seus carros, gastando muito pouco com os afazeres da casa! A mulher , além dessa desumana carga extra de trabalho, ainda é exigida pelo MACHÃO PARA QUE FIQUE "GOSTOZONA", fazendo com essa pobre e escrava mulher se vire em salões de beleza; etc.! E, na cama, ela faça mágicas!
 
É por isto que os programas sociais dos ex-governos Lula e de Dilma são dirigidos para as mulheres!
 
Em tempo: a mulher, preocupada com o seu machão, que não queria mais nada com ela, resolveu se vestir de "TIAZINHA", aquela cidadã que se vestia quase nua, com uma máscara, tudo pelo conselho de uma amiga, sugerindo-a que entrasse no quarto, se vestindo assim, e, pulasse sobre a cama e perguntasse ao machão: "AMOR, ESTOU PARECENDO COM QUEM?), e, o miserável, cheio de cachaça, gritou: "COM SARGENTO GARCIA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário