segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"PREFEITOS COM MAIS DE 20% DE REPROVAÇÃO PERDERAM NAS URNAS"

 
 
Em uma reportagem, extraordinária, do jornalista Cristian Klein, do jornal O VALOR, edição de hoje, 5 de novembro de 2012, divulga estudos que provaram que candidatos bem avaliados tiveram as suas reeleições ou fizeram os seus sucessores, inclusive, escrevir neste blogdopovão , antes do primeiro turno! E afirma: TODOS OS PREFEITOS DE CAPITAIS, COM REJEIÇÃO DE MAIS DE 20%, FORAM REJEITADOS NAS URNAS , NÃO FAZENDO OS SEUS SUCESSORES! Aqui, em Salvador, por exemplo,  o João Henrique, com 4% de avaliação, nem participou da campanha política face o seu altissimo indice de rejeição! Que maravilha! É a consciencia do povo brasileiro, mudando com ajuda das forças sociais de comunicação, onde o péssimo "lider" ou o "coronel" da política estar se acabando, inclusive, em pequenas comunidades! SE ESTAR MUDANDO A CONSCIENCIA DO POVO ÁRABE, POR QUE NÃO MUDAR O POVO BRASILEIRO?
 
 
O cientista político Eron Brum, professor aposentado na UFMS, afirma que o resultado reflete a fadiga da longa hegemonia e a reação ao estilo "antipático" de Puccinelli. Ao indicar Giroto, o governador teria desagradado o clã dos trad, que tentava indicar oprio do prefeito, o vereador Paulo Siufi (essa história foi da eleição para prefeito de Campo Grande, Estado do Mato Grosso).
 
 
"O grupo trincou. E tanto o prefeito quanto a vice-governadora, Simone Tebet, só deram as caras no fim da campanha", diz Brum.
 
Não tenham dúvidas: O BRASIL ESTAR MUDANDO, EM UMA VELOCIDADE ESPETACULAR, ONDE SOMENTE OS CEGOS NÃO ENXERGAM! O projeto Ficha Limpa foi fantástico! Somente na Bahia, mais de 25.000 picarêtas foram rejeitados como candidatos, onde não participaram dos dois turnos dessas eleições! No Rio de Janeiro, mais de cem candidatos, respondendo processos de assassinatos; roubos; e tentativas de assassinatos, tiveram as suas candidaturas cassadas! Antes do FL, sòmente após serem condenados por juri popular eles não poderiam mais ser candidatos, e, se estivessem ocupando cargos legislativos, sòmente poderiam ser julgados após sairem desses cargos, tudo protegidos pelo famigerado instituto da IMUNIDADE PARLAMENTAR, ou seja, copiaram mal o que os EUA e Europa moderna fazem, há décadas, onde a imunidade parlamentar sòmente existe quando o parlamentar estiver no plenário do mesmo; saindo desse recinto, vira um cidadão qualquer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário