quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ROBERTO JEFFERSON, QUE, EM PLENO PLENÁRIO DA CPI QUE GEROU O MENSALÃO, QUE TINHA RECEBIDO 4 MILHÕES DE REAIS, E QUE NÃO DIRIA OS NOMES DOS BENEFICIADOS,


Pois, esse corrupto, hoje, FOI CONDENADO A SETE ANOS DE CADEIA, SEMI-ABERTA, OU SEJA, CUMPRIRÁ PEQUENAS PENAS ALTERNATIVAS! Mas, o José Dirceu, que nunca apareceu em uma só linha, de todo esse processo, foi o que mais teve punições, mais de dez anos, constituindo-se no "MAIS PERIGOSO PRESO POLÍTICO DESTE PAÍS", onde ficará preso; O JESUINO, QUE ASSINOU TODOS OS DOCUMENTOS QUE GERARAM ESSA CORRUPÇÃO, PRESIDENTE DO PT, simplesmente pegou menos de 7 anos, e ficará em liberdade; O TESOUREIRO DO PT, DANÚBIO SOARES, O CHEFÃO, QUE APARECEU EM VÁRIAS LIGAÇÕES TELEFÕNICAS E FILMAGENS, SIMPLESMENTE, PEGOU um pouco mais de oito anos de pena; vários políticos pegos com a mão na cumbuca tiveram penas menores do que 8 anos, portanto, estão em liberdade!

Pois é, minha gente, COMO PODEMOS DIZER QUE HOUVE JUSTIÇA NESSE JULGAMENTO, PERSEGUIDOR, POLITIQUEIRO, DO TIPO DE EXCEÇÃO QUE A REVOLUÇÃO MILITAR ADORAVA PRATICAR! O que a Revolução Militar não conseguiu contra José Dirceu, esses cassadores conseguiram, e, o mais grave, ainda há gente achando que foi justiça! A história é implacável, e toda essa injustiça será refeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário