sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O PRESIDENTE DO STF, AYRES DE BRITO, QUE SE APOSENTARAR A PARTIR DE 22 DESTE MES, COMO SE FÔSSE UM ZELADOR DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, MAS......



Há SETE ANOS, ANTES DO CHAMADO MENSALÃO DO PT, QUE ELES ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA QUE SE JULGASSE ANTES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, VISANDO PREJUDICAR O GOVERNO FEDERAL; O EX-PRESIDENTE LULA; E, O PT, por sinal, quebraram a cara, primeiro não conseguiram derrotar o govêrno federal; o ex-presidente Lula; e, o PT, com a eleição da capital de São Paulo, enterrenado fhc; serra; alkimim; etc., e, aumentando em quase 14% a quantidade de cidades, de médio e grande porte que esse partido fez o novo prefeito, ou seja, HÁ SETE ANOS QUE ESSE STF ENGAVETA O JULGAMENTO DO MENSALITO DO PSDB MINEIRO, INICIO DE TODO O PROCESSO DE CORRUPÇÃO QUE GEROU O MENSALÃO, ONDE O RELATOR, PASMEM, É ESSE AYRES DE BRITO, QUE, SEM NINGUEM SABER, COLOCOU UMA PEDREIRA SOBRE ESSE PROCESSO, ESTANDO PARADO ATÉ HOJE! E o mais grave: enquanto no processo do mensalão o STF não aceitou desdobrá-lo, colocando os réus que não tivessem fóros especiais para serem julgados em instâncias inferiores, tudo com mêdo dos juizes dessas instâncias não aguentarem a pressão, anistiando esses réus, o MENSALITO DO PSDB eles aceitaram, apenas estar sendo julgado uns tres, o mais famoso, o EX-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, E, EX-SENADOR DESSE ESTADO, E, EX-LIDER DO PSDB NO CONGRESSO, até o fim do seu mandato! E o mais grave: não se julga nem no STF e nem na justiça mineira! Depois, antes do MENSALÃO DO PT, teve um novo mensalito, o do ex-PFL, HOJE DEM, onde o ex-governador Arruda foi cassado por esse escândalo (é o mesmo cara que burlou o painel eletrônico no Senado, onde renunciou para, dois anos depois, votar como governador de Brasília, e ai, quem é mais corrupto: ele ou o povo que o votou?). Esse, também, estar em uma das gavetas desse STF, inclusive, também, aceitaram o desdobramento! PORTANTO, PARA QUE PROVA MAIOR DO QUE ESSAS MARACUTAIAS?

A nota do PT, divulgada ontem, e que irei analisá-la, faz essa referência.  Mas, não teve um só jornalista que perguntasse ao Ayres de Brito por quê ele engavetou esse processo, até hoje! E ainda, cinicamente, declarou: "O MEU LEGADO NO STF SERÁ JULGADO PELO POVO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário