quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O PRIMEIRO ACESSO DA ILHA DE CABO VERDE, UMA EX-COLÔNIA DE PORTUGAL, E, MAIS UM ACESSO DA ITÁLIA! É FANTÁSTICO A FORÇA DA INTERNET!


O Aécio Neves estar lutando para que as tarifas públicas de energia elétrica, as mais caras do mundo, que corresponde a mais de 20% sobre as cobranças domésticas, e, para a indústria, quase 30%, não diminuam a partir de primeiro de janeiro de 2013. É esse boêmio mineiro que deseja ser candidato, em 2014, presidente do Brasil!

A extraordinária Presidente Dilma, tirada excepcional do estadista Lula, fazendo um fantástico governo para o povo, como fazia Lula, deseja acabar com as maracutaias das elétricas, onde, anualmente, recebiam um cheque na faixa de UM MILHÃO DE REAIS, COMO PRÊMIO, SABEM DE QUEM? De nós, de um seguro que pagávamos, todo mes, nas nossas contas , para esses maracuteiros! A margem de lucro continuará, apenas , esse prêmio, inexistente, como se fosse uma rotina, deixarão de recebê-los! Em troca, terão mais 25 anos de renovação para explorarem as usinas elétricas, sem nenhuma concorrencia, mas, os aplicadores das bolsas de valores, que não estão nem ligando pelo sofrimento do povo, estão fazendo guerra contra o governo, pedindo a revogação desse projeto, fantástico para o povo, horrivel para os especuladores, e, seu Aécio, estar do lado de lá! Mas, para mim, que surpresa há? Esse mineirinho, produto do seu avô Tancredo Neves, namorador e biriteiro das noitadas do rio de janeiro, quando era candidato a presidente da Câmara dos Deputados, em troca de mais de 300 votos, prometeu, no seu primeiro ato, criar uma despesas, hoje o pior ralo do dinheiro público nacional, onde Deputados Federais; Senadores; Vereadores, milhares, pudessem pedir reembolso de despesas de tudo que gastam, apenas de fora as despesas de supermercados das suas casas  (dizem que camuflam e até elas são colocadas em notas falsas). Pensem bem: cem por cento para o congresso; noventa por cento para deputados estaduais; oitenta por cento para vereadores, ou seja, são bilhões de reais, todo mes, do dinheiro para a educação; para a saúde; para a construção e manutenção de estradas; etc, etc., são jogados no ralo!
 
Mas, aproveitando essa luta da presidente Dilma, não esqueçamos que ela estar lutando contra os banqueiros para a queda dos juros, especialmente, das imorais taxas administrativas, as maiores do mundo, em torno de trinta por cento, livre, e, agora, pela queda das taxas de juros dos cartões de crédito, cobradas como se fossem ciganos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário