sábado, 10 de novembro de 2012

COMPANHEIROS, EU NÃO POSSO PERDER ESSA: A PRESIDENTE DILMA SE REUNIU COM O GARÇON INGLÊS, AH, DESCULPEM-ME, MICHEL TEMER, DONO DO PAMDB, E OUTROS "LIDERES", PARA UNIFICAR AS ELEIÇÕES!



Tomara que seja verdade! Não há cambimento duas eleições em cada quatro anos, com um custo extraordinário para o Povo do Brasil! A roubalheira é fantástica! Não se preocupam com o planejamento; e, em consequencia com o orçamento! Claro, que a lei da resposnabilidade fiscal deu um basta a esses ralos, mas, não tenham dúvidas, a roubalheira é infernal em cada eleição! Para que termos duas eleições em 4 anos? E não pensem que é em cada dois anos, pois, quando termina as muncipais, todo o conchavo já estar sendo preparado para as de presidente; governadores; deputados estaduais; federais; e, um terço do senado!  Por que não se juntar as duas? Claro, porque as trupes se entendem: SE JUNTAR AS DUAS, OS VEREADORES, PREFEITOS E VEREADORES FARÃO CORPO MOLE, e, separadas, as duas quadrilhas terão que trabalhar, duro, uma ajudando a outra!
 
E o povo que se f.......!  Como um candidato a vereador gastou 500 mil para ser reeloeito? E um prefeito de uma pequena prefeitura gastar 1.000.000? Um colega de trabalho, sem nenhuma intenção, declarou-me que já não aguentava mais receber litros e mais litros de gasolina, em um posto da sua cidade, onde levava o vale do prefeito, candidato a reeleição, e  enchia o tanque, por sinal, disse-me, que há anos não fazia assim por falta de dinheiro! E esse posto, depois do seu "lider" prefeito, perderá essa CACHOEIRA DE GASOLINA?  Jamais, deverá receber um poço de petróleo!
 
Mas, vejam como estão cegos: a lei de responsabilidade fiscal é durissima, criada pelo FMI em troca de austeridade fiscal e administrativa na gestão do famigerado FHC! Até a casa do prefeito é penhorada para pagar débitos! Restos a pagar, mesmo que seja o prefeito reeleito, terá que ter a mesma quantia nos cofres públicos! Lembro-me de um prefeito, de uma cidade do rio grande do sul, em 2009, que, ao saber dessa lei, e, totalmente ilegal, foi para Porto Alegre, entrou em um hotel, e, lá, no apartamento, pegou uma arma e deu um tiro em sua boca! Era honesto, incompetente também, mas, seus assessores ladrões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário