sexta-feira, 30 de novembro de 2012

OS BANCÁRIOS, DE TODO O BRASIL, FICARAM IRRITADISSIMOS COM A INDELICADEZA DO FELIPÃO!



Esse grosseiro, que, antes de assumir o Palmeiras, ficou desempregado, por anos, depois que foi demitido pelo time inglês, veio para o Palestra Itália, em 35 rodadas, o levou para a série B, agora, foi premiado como O MELHOR TREINADOR DO BRASIL, sendo escolhido como treinador da seleção brasileira! E, trouxe à tira-colo, o intragável fiel escudeiro, acho que o nome do elemento é montoia, que, também, receberá um gordissimo salário, para não fazer quase nada, ou seja, sentar ao lado do Felipão! Pois é, esse cidadão, na sua apresentação, chamou todos os bancários, especialmente, do Banco do Brasil como se fôssem preguiçosos; etc.. Fiquei revoltado, apesar de não ser bancário, mas, sei da carga horária que esse pessoal é obrigado a ter, com salários achatados, principalmente, os da rede privada! Também, me afetou, e a milhares de brasileiros trabalhadores, que trabalham em escritórios, também, atingidos por esse elemento! Depois da reação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em bancos, que o cobrou explicações, ele, safadamente, pediu desculpas, mas, a merda foi jogada no elevador! Eu não fiquei satisfeito com as suas explicações, inclusive, achava que essa confederação deveria entrar com uma ação, na justiça, contra esse péssimo e falador treinador!

Hoje, tive a infelicidade de ouvi, mais uma vez, o FELIPÃO, falante; fazendo gracinhas; agredindo a gramática e o português , que nos dar vergonha; elaborando  frases, sem graças, mas, ainda há quem dê risadas; etc., agride, violentamente, o português e a gramática, quase diariamente. Vejam: "NÓS ESTAMOS FAZENDO A COPA , ENTÃO SOMOS OBRIGADO EM GANHAR A COPA"!

Eu não posso entender como um profissional que tem o seu trabalho rejeitado, desaprovado, saindo pelos fundos do Parque Antactica, e, de uma hora para outra, pouquissimo tempo, o cara é conduzido para o maior posto do futebol brasileiro! Não há prova maior do fracasso do nosso futebol!

E o que não posso acreditar é que não há um só jornalista que o pergunte, mais ou menos assim: Felipão, você esperava ser convocado para dirigir a seleção, mesmo depois do seu fracasso como treinador do palmeiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário