quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

HOJE A BAHIA HONRADA ESTÁ EM FESTA COM A CANDIDATURA DA DRA. ELIANA CALMON PARA SENADORA DA REPÚBICA DO BRASIL! QUE HONRA PARA TODOS OS BAIANOS, CLARO, EXCETUANDO-SE MARACUTEIROS E 'JUIZES DE TOGAS SUJAS'!



Lamentei, apenas, ela não ser a candidata a Governadora da Bahia, a primeira da nossa história! Colocaram uma candidata a Governadora, ex-prefeita de Salvador, já viciada no ramo, ai é que a coisa pega! A turma , realmente, é esperta! Colocaram a Dra. Calmon como chamariz de votos, quando, na verdade, ela é a verdadeira representante do nosso Povo! Se Ela for eleita, que eu acredito, esse Congresso Brasileiro vai ver como a cobra dorme!
 
A minha preocupação com essa fantástica candidatura de Dra. Eliana, que engrandecerá a verdadeira política - missão como era - é a sua aceitação junto ao eleitorado de menor grau de educação e cultura, principalmente, nas zonas rurais desta Bahia, onde o 'CURRAL ELEITORAL' ainda prevalece! Mas, como o mundo se globalizou com as comunicações sociais, onde mais de 275.000.000 de celulares existem neste País, mais de um por habitante, onde vimos um trabalhador rural com a enxada em uma das mãos e a outra com o celular, mesmo 'pega' (para baiano é coisa sem valor), mas com 2, 3 até 4 chips, acho que ela poderá ter grande votação nessa área. Não tenho dúvidas que estudantes, intelectuais, juízes honrados, desembargadores honrados, advogados honrados, outras profissões honradas estarão com ela, mas, alguns JUIZES DE TOGA, ADVOGADOS DO ESQUEMÃO, ah, esses , apesar de não terem representatividade política, ficarão contra! Acho também que politiqueiros farão de tudo para que ela seja derrotada! Como estou feliz com essa candidatura! Mesmo que não seja eleita, já estou vitorioso, e, sei que o povo da Bahia e do Brasil , também, pois representa NOVOS TEMPOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário