segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MAIS UMA DA REVISTINHA VEJINHA!



Eu ainda não a li, mas, trás na edição desta semana uma reportagem sobre o livro escrito pelo filho do ex-delegado da Policia Federal, nos tempos da Ditadura, o ROMEU TUMA, o tal TUMINHA, que já tentou ser vereador, deputado estadual e federal por São Paulo, todas as vezes rejeitado pelo Povo desse Estado! Como sempre quem fala mal de Lula recebe dessa revista um tratamento de ESTADISTA, não importando que sejam tipos , como: CARLINHOS CACHOEIRA; O VALÉRIO, O OPERADOR DOS MENSALÕES DO PSDB E PT, hoje, delator do Lula, e, agora, do TUMINHA! Dentre várias das suas 'denúncias' afirma, sem nenhuma prova, excetuando-se que ouviu do seu 'papai Tuma' que Lula era dedo duro contra colegas que combatiam o regime militar! Vejam como esse safado mente, pois, o pai, SENADOR TUMA, nunca foi candidato e nem eleito pelo PT, inclusive, foi adversário de Lula em todas as campanhas para presidente, e, também, em São Paulo, e nunca se ouviu dele essa DELAÇÃO!
 
Mas, o Tuminha, pensando que temos memória curta, NÃO FEZ REFERENCIA QUE O SEU IRMÃO, MÉDICO, CHEFE DO SETOR MÉDICO DO SÍRIO-LIBANEZ, mandou buscar uma equipe de médicos alemães, com aparelhos médicos de última geração (os dos SUS ultrapassados e muitos quebrados!), caríssimos, honorários médicos em Euro, despesas de hospedagens, traslados e passagens aéreas para seis pessoas dessa equipe,  tudo pago pelo SENADO DA REPÚBLICA, diga-se do MEU, SEU E DE TODOS NÓS, inclusive, com apoio do Presidente da República, da época, o Lula!
 
Esse TUMINHA MAMOU NAS TETAS DA POLICIA FEDERAL, inclusive, entrou lá pelo prestigio do pai com os militares da revolução, portanto, pelas portas dos fundos, ficou lá por anos, inclusive, ocupando cargos de confiança nas duas gestões do presidente Lula, agora, já aposentado, com um alto salário, lança um livreto desse para denunciar a quem tanto ajudou a ele, seu pai e sua família! É um verdadeiro dedo-duro, pois, além dessa péssima 'profissão' é um ingrato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário