sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

TODOS OS FINAIS DOS ANOS, NO BRASIL E NO EXTERIOR, PRINCIPALMENTE, NA EUROPA E EUA, MAIS DE 70% DOS ANIMAIS DE 'ESTIMAÇÃO' SÃO JOGADOS AS RUAS ABANDONADOS!



Um crime contra a vida! Como um miserável desse cria um animal, 'com tanta estima', como um membro da sua família, e, no final do ano, para curtir as suas férias, o joga ao relento como se fosse uma mercadoria sem vida? Precisamos exigir dos poderes públicos punições severas contra esses criminosos!
 
Na Europa o número chega a ser alarmante! Nos EUA, também! Na China, a situação muda de motivo, pois, na época do comunismo o governo central incentivava as famílias a terem um, dois, três, ou quantos animais desejassem, porém, eram proibidos de terem mais de UM FILHO, e, se fosse do sexo feminino, ai, a situação virava gravíssima, onde essa pobre menina era jogada em uma creche pública, onde passaria por todo tipo de miséria até o seu falecimento! A situação ficou tão grave com esse extermínio do filho do sexo feminino que hoje nesse País existem 150 homens para 90 mulheres, onde são incentivados a irem para outros países, principalmente, o Vietnã do Sul, Coréia do Sul, etc. atrás de mulheres, onde são 'compradas' junto as suas famílias para serem mulheres de chineses! Em outras situações, quando o homem, solteiro, morre, se ele estiver namorando uma mulher, ela, também, será enterrada, viva, com o defunto, isto em regiões distantes de Pequim, com muito atraso!
 
Mas, voltando ao abandono de animais, principalmente cachorros e gatos, na china depois do fim do comunismo, onde os casais foram incentivados a terem até três filhos, começaram a abandona-los, onde hoje existem, aproximadamente, 200.000.000 de animais ! Além do costume chinês de se alimentar com carne de cachorro, claro, com menos de um ano de idade, o governo desse país incentivou a MATANÇA, QUASE EM ESCALA INDUSTRIAL, de milhares deles! Algumas Ongs voltadas à proteção de animais tentam salva-los, mas, a quantidade é imensa , inviabilizando esse processo de salvação! É uma catástrofe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário