quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NELSON MANDELA NA BAHIA!



Foi uma festa maravilhosa, porém, restrita para a elite branca e riquíssima da Bahia, tudo no Palácio de Ondina, a convite do Governador da época, o "DEMOCRATA" Antônio Carlos Magalhães!
 
O povo, principalmente, o negro somente compareceu para cozinhar, lavar pratos, preparar comidas, bebidas, limpar as áreas e cuidar da segurança!
 
E Mandela sentiu isto, inclusive, após almoçar, onde comeu de tudo, principalmente, adorando os 'quitutes africanos' (acarajé, abará, cocadas de coco, de leite, etc.), solicitou licença pedindo que gostaria de agradecer ao pessoal que preparou aquela solenidade, onde se dirigiu para a cozinha, para espanto de todo aquele pessoal, mais de quarenta, onde tirou fotos, agradeceu por tudo, porém, na saída, para toda a imprensa saber declarou: "achei muito lindo, é pena que o povo negro continue a fazer trabalhos menos nobres, apesar de estarem muito melhor do que o nosso povo. Espero que o Brasil consiga melhorar a vida desse Povo, dando-lhes mais chances em outros trabalhos, e, para isto, somente com o crescimento da economia onde ela seja dividida com essa gente"! E Lula, que nem imaginava ser Presidente, em grande parte, conseguiu!
 
Leiam uma das suas fantásticas frases: "SER LIVRE NÃO É APENAS SE LIVRAR DAS PRÓPRIAS CORRENTES, MAS VIVER DE UM JEITO QUE RESPEITE E AMPLIE A LIBERDADE DOS OUTROS"!
 
A INCLUSÃO PELO SOCIAL, COMO O PROUNI, SERÁ A ÚNICA SOLUÇÃO QUE A NAÇÃO BRASILEIRA PROPORCIONARÁ AOS EXCLUIDOS, BRANCOS, NEGROS, INDIOS E OUTROS POBRES E DESASSISTIDOS! Chega dessa politicagem racista de COTAS PARA VESTIBULAR; COTAS PARA CONCURSO PÚBLICO; COTAS PARA ELEIÇÕES; COTAS PARA A INCLUSÃO DE UMA BAILARINA EM UM BALÉ, EM UMA ORQUESTRA, ETC., ETC.! ISTO É RACISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário