sábado, 3 de março de 2012

ASSASSINATO DE , APROXIMADAMENTE, DUZENTAS MIL MULHERES POR ANO, NO BRASIL, POR ABÔRTO, NOVENTA POR CENTO CULPA DOS GOVÊRNOS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS! UMA CATÁSTROFE HUMANA!

A O.N.U., alarmada, denunciou ao mundo a situação, vexatória, no Brasil, sobre o número,  de mulheres que morrem, por ano, devido a procedimentos ilegais de abôrto em mulheres, quase todas, pobres! E o mais grave, sendo essa Entidade Mundial, o Govêrno Brasileiro, nas três esferas, não possui um programa especial para combater essa matança!

Segundo peritos da O.N.U., o Govêrno Federal cortou mais de 50% da dotação orçamentária para essa área, não chegando a sua execução, nesse exercício, a menos de 42%! E DILMA É UMA MULHER, INCLUSIVE, FAZENDO DEMAGOGIA, TODOS OS DIAS, NOMEANDO MULHERES PARA CARGOS IMPORTANTES, E, O MAIS GRAVE, CADA FEMININA  QUE DÁ MÊDO A QUALQUER MACHÃO!

Respondendo à Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que teria dito que outras pastas ajudavam , financeiramente, a esse programa, a perita da O.N.U., Violeta Neubaeur, declarou: "Sem dinheiro, não se pode implementar as politicas anunciadas. Dizer que o dinheiro foi complementado de outra forma não é uma resposta satisfatória".


Além da falta de um programa, especial, para combater essa epidemia, também, a nossa legislação é fraca, privilegiando a bandidagem, como médicos, assassinos, que fazem abôrtos como se fôssem açougueiros, onde todo mundo sabe, menos, a justiça; a polícia; e, os Govêrnos federal, estaduais e municipais! E O CONSELHO NACIONAL DE MEDICINA, COM SEUS FAMIGERADOS CREMEBS, FAZEM DE CONTA QUE NADA SABEM, ONDE NÃO SE CONHECE UM SÓ MÉDICO CONDENADO POR FAZEREM ABÔRTOS CLANDESTINOS!

E o CONGRESSO NACIONAL, AS ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS DA BAHIA; E, AS FAMIGERADAS CÂMERAS DE VEREADORES QUE NADA FAZEM, PARECENDO QUE NÃO EXISTEM PROBLEMAS DESSA ORDEM?

As Igrejas, Templos; etc., também, nada fazem, apesar da Católica, com todo o atraso milenar, protestar, também, fazem de conta que nada acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário