sábado, 24 de março de 2012

INTOLERÂNCIA!


Ontem, no jornal da Bandnewstv, das 19:20 horas, assisti uma reportagem sobre um estudo realizado por uma comissão de "notáveis" do Ministério da Educação, sugerindo aos professores, do pré-primário até o segundo grau, que procurem discutir temas como: racismo; intolerância religiosa; minorias sociais, como: homossexual; ser judeu; ser norte-nordestino; etc., etc.e uma das recomendações era: DIGA AOS JOVENS QUE SER GAY; LÉSBICA É NORMAL; SE VOCÊ É GAY; É LÉSBICA OU POSSUI AMIGOS GAYS; LÉSBICAS; ETC. NÃO FIQUE COM VERGONHA; ASSUMA! Os país de diversas associações no Brasil e associações de Mestres; mais didáticos; sociólogos; psicólogos; etc., protestaram, violentamente, contra esse estudo e seus autores, inclusive, conseguiram freá-lo no Ministério Público! Sòmente os grupos gays; lésbicas e associados vibraram!

Pergunto-lhes: se o seu filho ou filha estivesse em uma sala de aula e a professora começasse a falar, mais ou menos, assim: JOVEM, não tenha vergonha de assumir ser gay (ou lésbica); não há nada demais! É tudo "normal"! E ai, qual seria a sua reação?

Eu não acho normal ser gay, lésbica e associados (acho "lindo" esse termo que criaram, e, o mais grave, não sei o que está dentro dessa associação!), mas, temos que aceitar a situação de cada um, com respeito e dignidade, inclusive, porque o deles não é o meu e nem o seu. Sou contra a  intolerância(por causa dela tivemos umas das piores catástrofes da nossa Era: Hitler!), de qualquer forma, que fazem contra esmoleres (quantos já foram queimados!); de negros; de judeus; de árabes; homofobia; indios (quantos já foram queimados!), etc., etc., MAS, NOS OBRIGAREM A ACEITAR COMO NORMAL UM CASAMENTO GAY; LÉSBICO, AI, É DEMAIS! Entendo que seja normal para o casal, jamais, para a minha pessoa! Hoje, infelizmente, somos censurados pela minha posição, mas, como não devo a quase ninguem, sòmente à Deus e ao Mundo, não me importo!

Segundo os médicos especializados, cientistas, inclusive, além de mensagens Espirituais, o ser humano, macho e fêmea, possuem tendências masculinas e femininas(genes); uns são concebidos, ainda no ventre da mãe, com maior quantidade de genes masculinos ou femininos; quando nascem, se for do sexo masculino mas com mais genes feminino, apesar da aparência de homem, a tendência será feminina, e, vice-versa! Nessa linha, li uma mensagem espiritual, de um Espírito nascido no oriente médio, antes do nascimento de Jesus Cristo, que relatava a perseguição que havia contra pessoas homossexuais, tratados de forma perversa e assassina; muitos, com mêdo dessa intolerância, inclusive, partida da própria família,  escondiam, até as suas mortes, escondendo os seus verdadeiros sexo; em vidas futuras, já com menos repressões, eles passaram a viver suas vidas com mais liberdade e respeito! O que eu acho é o exagêro que estão, agora, fazendo! Vejam as passeatas gays: que figuraças aparecem! E ainda escrevem, falam e ditam: É PARA MARCÁRMOS A NOSSA PRESENÇA!

Há dias, em uma entrevista, o Presidente do Clube Gay da Bahia, Lésbica e Associados, o sociólogo Luiz Mott, carioca da gema, protestou sobre o grande número de homossexuais assassinados por "parceiros", condenando a falta de proteção aos mesmos. Ora, como se pode dar segurança a um gay que vive "caçando" "homens" nas madrugadas, perigosas, das capitais, e, grandes, médias e pequenas cidades, SEM NENHUM CRITÉRIO, em zonas perigosissimas dessas cidades, onde a droga prevalece? Ontem, um diretor de uma grande rêde de supermercados mundial, norte-americana, com grande atuação neste País, foi assassinado, em seu apartamento, luxuoso, em zona nobre de São Paulo, onde, segundo a polícia, por um "garoto de programa"! E ai, como uma força de segurança poderia evitá-lo? Se fosse como o Mott reclamou, como existem milhões de homens e mulheres, se o processo de paquerar deles fossem iguais aos dos homossexuais, precisariamos de vários maracanãs para guardarem corpos de homens e mulheres assasinados! Como ouvi de um gay: "EU SOU COMO UMA PÁ: PEGO TUDO QUE ACHAR"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário