quinta-feira, 15 de março de 2012

DOIS PREFEITOS, UM DO BRASIL, OUTRO DA ITÁLIA, MOSTRARAM QUE OS PÉSSIMOS POLITIQUEIROS EXISTEM EM TODO O MUNDO!



Hoje, dei sonoras gargalhadas! E os locutores dos noticiários nacionais da rede Globo e Band, também, e sei que todo o Brasil!

O Prefeito de São Francisco de Paula, no Estado do Rio Grande do Sul, atendendo conselhos de videntes e pais-de-santo, decretou que toda a população, na faixa de 20 mil habitantes, procurassem se preparar para uma catástrofe que poderia extirpar do mapa do Rio Grande do Sul e do mundo essa fantástica e importante cidade! Por que? Porque esses assessores o informaram que essa cidade, que se encontra a 600 metros acima do nivel do mar, deverá sofrer diversas catástrofes, como: ondas gigantes (já pensaram se elas alcançarem os seiscentos metros de altura?); terremotos; maremotos; etc. colocando em risco de vida todos esses vinte mil habitantes! E ele ordenou, nesse decreto: todos terão que armazenar remédios; comidas; água; fósforo; velas; roupas; etc., etc.! E ai, eu não sei quem é mais imbecil: esse prefeito ou quem votou nele!

O outro imbecil, um Italiano, prefeito de uma cidadezinha do interior desse País, onde baixou um decreto PROIBINDO MORRER, ou seja, ninguem da cidade poderia morrer, em um período de três anos, tempo suficiente para ele arranjar uma área para construção de um cemitério! Por azar desse imbecil, no dia seguinte dessa decretação, morreram dois, e, ai, o jeito foi enterrá-los em cidades próximas a esse município! E ainda teve gente que votou nesse animal irracional!

Eu me lembrei da ficção da novela da Globo, onde o Prefeito de uma cidade chamada Sicupira, tentava, a todo custo, inagurar o cemitério, onde ninguem morria, gerando críticas da oposição, chegando ao absurdo de contratar um assassino de aluguel para matar um dos habitantes para que ele fizesse a festa de inaguração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário