sábado, 17 de março de 2012

PARA JOSÉ SERRA, O NOME DO BRASIL É ESTADOS UNIDOS DO BRASIL!



Vejam, companheiros, como esse cidadão pode se habilitar como candidato a Presidente do Brasil onde nem o nome do País sabe! Leiam, a seguir, uma nota que saiu no jornal O Estado de São Paulo, tão bonzinho com os tucanos, no último sábado deste mes: "CURTAS: SERRA ERRA NOME DE PAÍS EM DEBATE", esse é o título da nota, e a seguir, o texto: O ex-governador José Serra, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, cometeu uma gafe durante entrevista ao Jornal da Noite, da Tv Bandeirantes, na noite de ontem, ao afirmar que o nome do Brasil é ESTADOS UNIDOS DO BRASIL. Corrigido pelo apresentador do Jornal, Boris Casoy, José Serra perguntou: 'MUDOU?'. APÓS SER INFORMADO QUE O NOME CORRETO É REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, procurou minimizar o equivo: "É PARECIDO", argumentou Serra.

Pois é, esse politiqueiro já governou São Paulo e a Prefeitura desse Estado, por duas vezes cada; foi Ministro da Saúde (sem nunca ter aplicado uma só injeção), e, agora, quer ser prefeito por mais uma vez, ou seja, três vezes! Por sinal, a sua palavra é tão duvidosa como um cheque sem fundo, por duas vezes, que, na sua primeira campanha para Prefeito dessa explendorosa Cidade, ao ser questionado das suas intenções em usar o cargo de prefeito como trampolim para Presidente do Brasil, foi a um cartório e lá registrou, em ata, que ficaria até o fim nesse cargo! Depois de seis meses, rasgou esse compromisso, formal, e ainda há gente que acredite nesse cidadão!

Em tempo: quando foi candidato a Senador por São Paulo, depois de "analisar" grandes nomes da política paulista e paulistana, escolheu uma zebra, porém, bilionária, deixando todos os demais perplexos: UM MEMBRO DA FAMÍLIA KLABIN, UMA DAS MAIS RICAS DO MUNDO! Perguntaram a esse bilionário se acharia bom trocar um cargo, importante, nas suas empresas, ganhando cem vezes mais do que um salário de senador, e, o mais grave, de um suplente que não ganharia nada, ele o respondeu: "quem o informou que eu serei suplente? Já acertei com o Serra que, em seis meses, ele será Ministro e eu assumirei o cargo de Senador até o final do mandato", e assim foi, pois, com seis meses o intragável FHC o nomeou Ministro da Saúde e o bilionário virou Senador por São Paulo! É bom frisar que os klabins tinham um sonho de que um dos seus membros fôsse, pelo menos, vereador! QUE BELEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário