segunda-feira, 26 de março de 2012

COMPLETANDO O TEXTO, ABAIXO:

Como é que a FIFA exige do Govêrno Federal que acabe com a lei que proibe vender cervejas e outros tipos dentro do estádio? Não há dúvidas que a "temperatura" do torcedor, que já vem alta de fora dos estádios, lá dentro, tomando mais outras,a coisa pega! Mas, se o ex-Presidente Lula e seus assessores assinaram tudo que a FIFA DESEJAVA sòmente para termos a copa neste País? Agora, não adianta mais! O jeito é ficarem de quatro pés e esperar! A FIFA NÃO ABRIRÁ MÃO FACE AO ALTISSIMO VOLUME DE MILHARES DE DÓLARES (OU EUROS) QUE ELA RECEBERÁ DO FABRICANTE!

Na minha opinião, o problema não é a venda de cerveja dentro do estádio, pois, os caras já chegam entupidos, até o pescoço, mas, falta de punição! Prender e abrir processo, fichando o elemento para nunca mais entrar no estádio, garanto-lhes, acabará com o problema, como acabaram com os bandidos ingleses que infernizavam a Gran Bretanha e toda a Europa! Os clubes, também, devem ser punidos, pois, os dirigentes dessas organizadas são tratados como "reis", pois, são dependentes dos seus favores junto ao povão, e, esses, "dirigentes das organizadas" recebem todo tipo de favores, como: ingressos grátis; viagens; mordomias; etc.!

Mas, vejam esse caso contado por um conhecido: estava ele, após um jogo vitorioso do Bahia, em um bar, com vários amigos, lá para as O,30 minutos da madrugada; chegaram umas mulheres, lindissimas, todas de shorts, curtissimos, e começaram a entregar cartões de visita; esse amigo, já cheio de cerveja, sem ler o que estava escrito, o colocou no bolso da bermuda; quando chegou em casa, de madrugada, o pau comeu, onde a mulher queria saber por quê de tanta demora, e, ele, inocentemente, falando a verdade, dizia: mulher eu estava no bar tal, tomando cervejas com os amigos, e citou alguns, mas, ela não acreditou mas aceitou; no dia seguinte, quando ele voltou do trabalho, o pau comeu, e como! A mulher, uma paraibana das brabas, ao meter a mão em um dos bolsos achou o tal convite, com os seguintes dizeres: "QUERO TRANZAR COM VOCÊ, GOSTOSÃO. ESTOU O ESPERANDO, A QUALQUER HORA DA NOITE, INCLUSIVE, AGORA, SE DESEJAR"! Pensem bem; imaginem a situação desse pobre homem; o pau que comeu! Ele, até hoje, um ano após, nunca mais foi visto no pituaçu, e, para muitos, ELE "FOI ASSASSINADO"! Depois dessa, quando recebo um cartão, antes de qualquer outra providencia, leio, com muito cuidado, antes de guardá-lo! Deus me livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário