quinta-feira, 29 de março de 2012

ESTOU ASSISTINDO, AGORA, EM REDE NACIONAL, A PROPAGANDA POLÍTICA DO PC do B, O PARTIDO DO ORLANDINHO, RECÉM DEMITIDO, POR VÁRIAS MARACUTAIAS DELE E DE MEMBROS DO PARTIDÃO!


Estou vendo um bocado de defunto sendo usando, inclusive, pelo escritor Fernando Morais, que ganhou uma fortuna escrevendo sobre a vida de OLGA, a ex-mulher de um dos defuntos do Pc do B, Prestes, um lunático, que, com dinheiro de Fidel Castro , Cuba, e, da União Soviética, desejava implantar o comunismo no Brasil! A sua idéia era criar um grande movimento, que denominaram COLUNA PRESTES, QUE , SAINDO DO INTERIOR DO BRASIL, CONQUISTANDO OS TABARÉUS E CAIPIRAS, CHEGARIAM NAS GRANDES, MÉDIAS E PEQUENAS CIDADES VITORIOSOS! Morreram na praia, como, todo o comunismo!
Quando acabaram o comunismo na União Soviética e outros satélites, principalmente após a queda do muro de Berlim, o mundo moderno presenciou a decadência, histórica, desse regime, desde Marx, o idealizador de toda essa linha: COMO UM SERVENTE, QUE NUNCA ESTUDOU, PODERIA GANHAR IGUAL A UM MÉDICO; A UM ENGENHEIRO? Pois é, o COMUM DESSA FILOSOFIA É ESSA, claro, para o povão, mas, para eles, mordomia infernal! Adoram as delicias do capitalismo e da democracia, porém, para eles, dentro dos palácios, como o Klemlim mas, para o povão, uma ova! Os dirigentes da União Soviética faziam coleções de carros de luxo; coleções de obras de arte; bebidas das mais caras do mundo, mas, o povão, vodka, da pior espécie!
Eu vejo o Aldo Rebelo! Eterno chefão do PCBÃO! Saiu para ser Deputado Federal, várias vezes (vocês conhecem algum projeto que virou lei desse chefão?), e colocou o seu irmãozinho, já velhinho, mas, atuante! Igual processo do Fidel Castro, já quase defunto, colocando no seu lugar o seu irmãozinho de quase 80 anos!
Como dissera o Papa Bento XVI, agora em recente viagem à Cuba, ofereceu ao famigerado e decadente regime ajuda para que abandonem esse regime, já provado, segundo o Papa, ruim para o Povo e para a Nação!
O extraordinário humorista e jornalista Simão, com nome artístico de Macaco Simão, da Folha de São Paulo, declarou, recentemente, que a única coisa que presta em Cuba são os veículos da marca GM, que, sequestrados e tomados dos seus donos, em 1950, por esse regime, funcionam até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário