sábado, 24 de março de 2012

SAIU ESTA NOTICIA NA FOLHA DE SÃO PAULO: "SUPREMO TRIBUNAL JULGA, ENFIM, PROCESSO QUE DURA 53 ANOS"!


Vejam como é a nossa IN-JUSTIÇA! Depois de tantos escândalos, recentes, identificados pelo Conselho Nacional de Justiça, pela brilhante Baiana Eliana Calmon, hoje, li essa vergonhosa IMPUNIDADE!

"Depois de meio século e três novas Constituições, finalmente foi julgada ontem a ação que há mais tempo tramitava no STF. Ela questionava concessões de terras pelo Estado do Mato Grosso (hoje já foi extinto e virou dois: do Sul e Mato Grosso), feita por politiqueiros para seus amigos, áreas supervalorizadas, no início do ano de 1950. Todos os ministros reconheceram que HOUVE INCONSTITUCIONALIDADE NAS CONCESSÕES DE ÁREAS PÚBLICAS, MAS A MAIORIA PREFERIU JULGAR IMPROCEDENTE A AÇÃO EM RAZÃO DA INSEGURANÇA JURÍDICA QUE PODERIA GERAR, CASO O STF DECLARASSE NULOS AQUELES ATOS" Segundo esse artigo, essa ação, de número 79, chegou ao STF em 1959, um ano após o PRIMEIRO CAMPEONATO MUNDIAL GANHO PELO BRASIL, e, desculpem-me, quando o BAHIA SE SAGROU O PRIMEIRO CAMPEÃO DO BRASIL, E, O PRIMEIRO CLUBE DO BRASIL A NOS REPRESENTAR NO EXTERIOR! A Côrte do STF ainda funcionava na Primeira Capital do Brasil, a Magnifica Rio de Janeiro. "Segundo o ministro Marco Aurélio Mello (tenho horror a esse cara, metido à besta, ex-advogadozinho de Alagoas e juiz do trabalho do Rio, indo para essa "Côrte" por causa do priminho Collor de Mello, cassado pelo Povo Brasileiro), na época foi um verdadeiro escândalo nacional".

A União pediu de volta essas terras, provando que todos os atos de doações foram ilegais, mas, esse SUPREMOZINHO DEU GANHO DE CAUSA AOS INVASORES OFICIAIS! É ai que me revolta: há um mês assistimos o FRANCISCANO ALKIMIN, GOVERNADOR DE SÃO PAULO, ATENDENDO ORDENS JUDICIAIS, MANDOU EXPULSAR MAIS DE TRES MIL FAMÍLIAS, JOGANDO-AS NAS RUAS DA AMARGURA, COM DESTRUIÇÃO DE TODOS OS SEUS PEQUENOS BENS, POR TRATORES E PICARETAS (oh, estou falando da ferramenta picareta, não confundam), onde essas famílias estavam em um terreno, de um banco, há mais de vinte e cinco anos, e, agora, vemos esse SUPREMOZINHO FAZER O CONTRÁRIO, ajudando a poderosos grupos daquela região, e, nós, DONOS DESSE PATRIMÔMIO, PERDEMOS TUDO, INCLUSIVE, AS CUSTAS JUDICIAIS SERÃO PAGAS PELA UNIÃO!

Que País é este, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário