sábado, 24 de março de 2012

O MORTO, ATROPELADO PELO FILHO DO EIKE BATISTA E LUMA, VIROU RÉU, E, O ATROPELADOR, VÍTIMA!


Como é dificil ser pobre neste País! Ontem, no Jornal da Globo, das 20:15 horas, o Bonner, com aquele jeito de vassalo dos Marinhos (eu não me esqueço quando o vi, chorando, lendo a carta dos filhos do Roberto Marinho, ao Pai, para, logo depois dizer-nos: FOI UMA OBRA PRIMA; EU NUNCA LI UMA COISA TÃO LINDA COMO ESSA CARTA. Pois é, minha gente, com esse puxasaquismo vamos ter que aturá-lo até ficar velhinho! Graças à Deus ficamos livres da sua antipática esposa! Vejam que a sua sucessora nos fêz esquecê-la, rapidamente!), botou no ar uma reportagem, ouvindo um psicólogo sobre o fato de terem encontrado índice de alcoól no sangue do ajudante de pedreiro, morto por atropelamento por esse jovem irresponsável, campeão em pontos por irregularidades na sua carteira, mas, mesmo assim, já estão querendo condenar o MORTO! Nessa reportagem, quando falaram do índice de alcoól encontrado no sangue dessa pobre vítima, ao invés de falarem em ALCOÓL, FALARAM EM DESTILADA, ou seja, SEGUNDO ESSE PSICÓLOGO O MORTO TINHA TOMADO UMAS TRÊS DOSES DE DESTILADAS! Quer dizer: quando o MORTO É RICO É ALCOÓL NO SANGUE; QUANDO É POBRE É DESTILADA!

Estou muito preocupado com a família desse morto, pois, correm serissimos riscos de serem os CONDENADOS e terem que pedir esmolas para pagar o conserto do carrinho, avaliado em 300 mil reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário